Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Eugênio cai em cilada, dorme com inimiga e corre risco de ficar falido; saiba como

Eugênio (Marcello Novaes) colocará negócios em risco ao se relacionar com Úrsula (Bárbara Paz) em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Eugênio (Marcello Novaes) colocará negócios em risco ao se relacionar com Úrsula (Bárbara Paz) em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Um dos donos da Tecelagem Tropical poderá ficar falido em “Além da Ilusão”.

Eugênio (Marcello Novaes) nem imagina, mas dormirá com uma inimiga ao engatar um relacionamento com Úrsula (Bárbara Paz) em “Além da Ilusão”.

Promovida a nova “primeira-dama” da Tecelagem Tropical, a personagem de Bárbara Paz fará de tudo para atrapalhar os negócios do amado e ainda prometerá dar um golpe na fábrica que ameaçará a fortuna de Eugênio na novela escrita por Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (19), a megera vai se declarar para o patrão e conseguirá arrastá-lo para a cama em “Além da Ilusão”. A noite quente só será possível graças a um empurrãozinho de Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo.

A personagem de Malu Galli sugerirá que o sócio dê uma chance à governanta, mas sem imaginar que ele aceitará o conselho tão facilmente em “Além da Ilusão”.

Após realizar o desejo de mais de uma década, a falsa mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) esfregará a sua vitória aos quatro ventos e deixará a mãe de Isadora (Larissa Manoela) desolada. Com o caminho livre, ela prometerá que se casará com o personagem de Marcello Novaes.

Veja também

DERROCADA DO EXECUTIVO

Não demorará muito para que Úrsula mostre ao telespectador que a sua intenção é apenas ‘fazer a limpa’ nos cofres de Eugênio. No capítulo previsto para o dia 28 de maio, a vilã da novela das seis da Globo pensará em sabotar o encontro do amado com investidores americanos.

A essa altura de “Além da Ilusão”, Eugênio já terá hipotecado sua casa para colocar mais dinheiro na fábrica de tecidos. Em seguida, a víbora mostrará que a veia criminosa ainda corre em seu corpo e decidirá dar um golpe na tecelagem.

Na novela de Alessandra Poggi, a governanta tem um passado obscuro: roubou Joaquim ainda recém-nascido da amiga morta para dar o golpe do baú justamente no pai de Eugênio em “Além da Ilusão”. Quanta maldade!

Além da Ilusão: Úrsula consegue levar Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula consegue levar Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários