Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Heloísa e Leônidas viverão tragédia na reta final? Saiba o desfecho dos personagens

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

“Além da Ilusão”, entrará em sua última fase.

Com o final de “Além da Ilusão”, cada vez mais perto é comum que o público tenha curiosidades sobre os desfechos de alguns personagens da novela das seis da Globo. Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) são exemplos de personagens que conquistaram o público na novela escrita por Alessandra Poggi.

O amor de Leônidas por Heloísa está sendo acompanhado a passos lentos, porém a partir do capítulo 100 o casal finalmente irá se envolver em “Além da Ilusão”. Tudo começará com o rompimento da amizade do cuidador com Matias (Antonio Calloni).

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Isadora evita tragédia, escorraça Matias de casamento e sobe ao altar com Davi

O personagem de Eriberto Leão vai descobrir que o ex-juiz foi o culpado pela morte da própria filha. Na primeira fase da novela, ele assassinou Elisa (Larissa Manoela) e não Davi/Rafael (Rafael Vitti) e vai desmascarar o crápula.

Sem perder tempo, ele pedirá a costureira em ‘namoro’. “Casa comigo?”, falará o bom homem sendo surpreendido pela tia de Isadora (Larissa Manoela), que não aceitará de imediato.

Veja também

“Não posso retribuir esse amor, Leônidas. Não porque não goste de você, ou porque não queira, mas é porque não consigo me permitir ser feliz longe da minha filha. Eu não seria capaz de me entregar por inteiro a esse amor, Leônidas, e você não merece isso…”, explicará a irmã de Violeta (Malu Galli).

OS POMBINHOS TERÃO UM FINAL TRÁGICO?

Porém, de acordo com o Observatório da TV, a personagem de Paloma Duarte voltará atrás em sua decisão. Após desvendar o paradeiro da filha e descobrir que trata-se de Olívia (Débora Ozório).

Após vários encontros e desencontros, eles passarão por todo o processo tradicional de um casal, onde Leônidas a pedirá em namoro, eles ficarão noivos e no último capítulo de “Além da Ilusão”, eles finalmente dirão o tão esperado “Sim” na novela das seis da Globo.

Paloma Duarte comentou sobre a emoção dos personagens em entrevista ao Gshow. “São duas pessoas muito semelhantes em suas dores e dúvidas, mas Leônidas é mais esperançoso que a Helô. Acho que a dor foi o que os aproximou. Mas é uma relação engraçada também, tem muito bom humor neles, implicâncias que o público adora. Acho que humor é uma marca da Poggi em seus casais, sempre que possível”, revelou a atriz da Globo.

Paloma também contou sobre como será a primeira vez do casal. “Foi ótimo! A cena ficou linda e tenho certeza que o pessoal que estava na ‘sofrência’ irá lavar a égua! Imagina, quase 100 capítulos esperando? Alessandra Poggi [a autora da trama] é danada!”, destacou a intérprete de Heloísa em “Além da Ilusão”.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heolísa (Paloma Duarte) terão a primeira noite de amor em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários