Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Iolanda invade cerimônia de Isadora e Davi, arma o maior barraco e mocinha toma atitude drástica

Isadora (Larissa Manoela) vai abandonar Davi (Rafael Vitti) no altar em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Casamento de “Além da Ilusão”, virará enterro.

Isadora (Larissa Manoela) não será levada ao altar por Matias (Antonio Calloni) em “Além da Ilusão”, conseguindo impedir que o pai faça um verdadeiro escândalo na cerimônia, porém ela será surpreendida por Iolanda (Duda Brack), que vai invadir a Igreja e armar o maior barraco na novela escrita por Alessandra Poggi.

A mocinha de “Além da Ilusão”, foi flagrada na cama com Davi/Rafael (Rafael Vitti) pelo pai, que alucinado exigiu que a herdeira subisse ao altar com o rapaz para não perder a sua honra. Completamente apaixonados, os protagonistas da novela das seis da Globo nem questionaram a exigência de Matias.

SAIBA MAIS! Fantasma entra em Além da Ilusão para assombrar Úrsula e desmascarar a víbora para Eugênio: ‘Vigarista’

Mas se na primeira fase de “Além da Ilusão”, onde Elisa acabou sendo morta por transar com o ilusionista antes do casamento, dessa vez a história será diferente e não terá ninguém que impeça Isadora de subir ao altar com o seu amado. Subir ao altar, pois o casamento de fato não acontecerá.

Com vários transtornos mentais, o personagem de Antonio Calloni não reconheceu o falso Rafael como o mágico da primeira fase do folhetim e com o aval de Matias, eles iniciaram os preparativos para a cerimônia.

Veja também

A personagem de Larissa Manoela ficará empolgada em poder idealizar o seu próprio vestido de noiva. Já no dia da cerimônia, Isadora não esconderá a emoção. Enquanto Heloísa (Paloma Duarte) ajeitará o véu da protagonista de “Além da Ilusão”, ela ficará encantada com o modelo do vestido.

“Ah, tia, acho que nunca fiquei tão nervosa!”, confessará a filha de Violeta (Mallu Galli), ao se olhar no espelho. “Eu nunca te vi tão linda, Dorinha! E com essa pulseira da Elisa é como se ela também estivesse aqui com você, ou melhor, conosco”, dirá a personagem de Paloma Duarte.

A pulseira em questão foi mostrada logo no primeiro capítulo da novela, sendo um presente de Matias para Elisa no aniversário de 18 anos da primogênita.

Isadora (Larissa Manoela) vai abandonar Davi (Rafael Vitti) no altar em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Isadora (Larissa Manoela) vai abandonar Davi (Rafael Vitti) no altar em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

VERDADEIRO CAOS

Leônidas (Eriberto Leão) invadirá o quarto da mocinha, desesperado. “Temos um problema: o doutor Matias não vai poder entrar com você na igreja, Isadora”, dirá o cuidador, pois Heloísa dará calmante para que Matias não estrague o casamento da filha com um de seus barracos.

Sendo assim, Isadora chamará a mãe para entrar com ela na igreja. Porém, não será o desfecho feliz da personagem de Larissa Manoela. É que prestes a dizer o tão sonhado ‘sim’, ela será surpreendida por um plano ardiloso de Joaquim (Danilo Mesquita) e verá sua cerimônia terminar em um verdadeiro caos.

O almofadinha da novela das seis da Globo armou um plano com Iolanda para estragar o casamento da ex-noiva. No capítulo de sexta-feira (10), a vedete entrará na Igreja com Toninho no colo e interromperá a cerimônia.

Iolanda vai revelar que transou com Davi e estragará a felicidade de Isadora. Desolada, a personagem de Larissa Manoela tomará uma atitude drástica e sairá correndo do local antes do tão aguardado “sim”. Violeta, então anunciará o fim da celebração. Será um caos!

Iolanda invade cerimônia de Isadora em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Iolanda invade cerimônia de Isadora em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários