TV Foco

Além da IlusãoTV Foco

Além da Ilusão: Irmã morta “possui” Isadora e faz Matias gritar de horror

Isadora em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão: Irmã morta “possui” Isadora e faz Matias gritar de horror; Veja o que acontece nos próximos capítulos

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias volta a Fazenda Camargo após conseguir avançar no tratamento com Leônidas. A decisão, porém, foi precipitada e o vilão acaba sendo um risco para a própria filha, Isadora, e sua mãe Violeta, que vão sofrer na mão do crápula.

O estopim da loucura de Matias é a grande semelhança entre Isadora e a filha morta. Após matar a primogênita em um acidente e esconder a autoria do crime, mandando um inocente para a cadeia, o vilão não conseguirá olhar para a filha mais nova.

O personagem, que volta a fazenda afim de finalmente se aproximar de Isadora, não conseguirá manter uma relação com a herdeira e surtará mais uma vez, convicto de que a mocinha está possuída pela filha mais velha.

Como se não bastasse, Matias sequestra Violeta e a leva para um cativeiro, afim de matar a esposa. O crime só não ocorre porque a mãe de Isadora e Elisa consegue tranquilizar o marido e evitar uma nova tragédia.

A dona da tecelagem Tropical ainda terá que ser forte ao decidir esconder a situação de todos para evitar que Matias volte ao sanatório. Ela mentirá para Leônidas e afirmará que saiu a passeio com o marido, evitando o fato de que ele não está pronto e pode oferecer riscos.

Veja também

Eugênio, que não é bobo nem nada, não se deu por convencido de que o retorno de Matias a fazenda era seguro. Por conta disso, ele pedirá que um funcionário se encarregue de vigiar a amada.

MATIAS TORTURA HELOÍSA SOBRE PARADEIRO DE FILHA PROIBIDA

O sonho da vida de Heloísa (Paloma Duarte) é descobrir onde está sua filha na novela Além da Ilusão, após a menina ser arrancada de seus braços pouco depois do parto.

Porém, Heloísa  acredita que o segredo foi enterrado com a morte de seu pai. Mas, não. Matias (Antonio Calloni) sabe onde está Clara, o que ela descobre nos próximos capítulos de Pantanal.

Ao perceber que Heloísa está triste pela partida de Clarinha, irmã de Inácio, Matias invade o quarto da cunhada para intimida-la. “Perdi minha segunda Clarinha! Coitadinha de mim!“.

O crápula ainda chega a acusar a irmã de Violeta de tentar acabar com seu casamento, e que ela merecia ser castigada.

Quem me seduziu foi você, seu monstro, eu era uma menina! Me iludiu com falsas promessas, me fez trair a minha irmã, que eu tanto amo! Não fosse a culpa tão grande que sinto, o medo de perder o amor da Violeta (Malu Galli), já tinha contado tudo pra ela! Pra ela saber o quanto você é ruim, Matias. E insensível também. A Clara era sua filha! Como pode nunca ter se preocupado, se perguntado onde é que ela está, como está, se é feliz, se tem saúde, se está viva ou morta! Como?

Ela está bem viva, Heloísa. E não me preocupo porque sempre soube onde ela estava. — Simplesmente disparará Matias.

Como é que é? — Heloísa perguntará em incrédula.

 Eu vi pra quem o coronel Afonso (Lima Duarte) entregou o bebê assim que saiu do seu quarto. — Contará o amigo de Leônidas (Eriberto Leão) após anos de silêncio absoluto.

Furiosa, Heloísa vai para cima do cunhado e começará a berrar e bater nele. Ela exige saber onde está e principalmente quem é Clara hoje em dia.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários