Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Isadora cai na boca do povo após sexo com Davi e fofoca causa revolta: ‘Não é donzela’

Isadora (Larissa Manoela) será alvo de programa de fofoca de Mariana (Carol Romano) na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Isadora está vivendo um inferno astral em “Além da Ilusão”.

Não bastasse toda humilhação que sofreu ao abandonar Davi/Rafael (Rafael Vitti) no altar em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ainda terá que enfrentar mais uma bomba nos próximos capítulos da trama escrita por Alessandra Poggi.

É que a notícia do sexo entre Davi e Isadora será espalhado para toda a cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, onde se passa Além da Ilusão, através da rádio por uma fofoca de Mariana (Carol Romano). Será Joaquim (Danilo Mesquita) quem enviará um telegrama anônimo contando que a filha de Violeta (Malu Galli) não era mais virgem na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Sozinha, desiludida e humilhada: Isadora aceita se casar com Joaquim em Além da Ilusão para recuperar reputação: “Não te amo”

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15) de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial de Além da Ilusão no Gshow, o vilão da novela das seis da Globo avisará a maior fofoqueira da trama de Alessandra Poggi o motivo do casamento relâmpago de Isadora com Davi.

Mariana verá o recado em meio a uma pilha de tantos outros e ficará eufórica. “Um telegrama urgente urgentíssimo do futriqueiro anônimo”, lerá a fofoqueira. “Gostei! O que será que essa língua nervosa quer me contar? Papagaio! Isso não é uma carta, é uma bomba! Então quer dizer que a santinha do pau-oco da Isadora ia se casar às pressas porque comeu a sobremesa antes do jantar? Mas que gaiteira”, disparará a personagem de Carol Romano.

Veja também

Pouco depois, a ex-voluntária da LBA (Legião Brasileira de Assistência) surgirá no estúdio pronta para contar a bomba que recebeu na mensagem, enquanto os demais dos personagens surgirão ansiosos ao lado dos seus rádios para ouvirem a amiga de Arminda (Caroline Dallarosa).

“Dentro de poucas horas reestreia em grande estilo o programa Mariana ninguém engana. E como não poderia deixar de ser, a grande novidade de hoje é tão quente que estou com medo de queimar a boca”, iniciará Mariana.

ISADORA DESONRADA

“Mas o que posso fazer se minha língua está coçando? Não é firula não, meus amigos. Chamem os parentes, os amigos, os vizinhos. E ouçam de mãos dadas porque a bomba é de uma potência assustadora”, fará suspense a vilã de Além da Ilusão.

“E atenção a essa futrica maravilhosa que chegou aos meus ouvidos hoje, amores”, afirmará a jovem jogando a bomba para os ouvintes. “Como todos sabem, um grande casamento foi desfeito no altar essa semana”, iniciará Mariana.

“Sim… A herdeira de uma importante tecelagem correu da igreja quando soube que seu amado havia dormido com a ex pouco antes do casório! Mas o que todos estavam se perguntando é: por que a mocinha estava se casando às pressas?”, indagará a linguaruda de Além da Ilusão.

“Pois que rufem os tambores, que soem os clarins! A Mariana bacana ninguém engana! A princesinha estava se casando às pressas porque o pai dela a pegou na cama com o noivo! Isso mesmo! A bonequinha não era mais donzela“, dirá a fofoqueira deixando todos em choque com a revelação bombástica de Além da Ilusão.

Mariana destruirá reputação de Isadora no rádio (Foto: Reprodução / Globo)
Mariana destruirá reputação de Isadora no rádio (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários