Isadora decepcionará Davi em “Além da Ilusão”.
Passando por uma fase rebelde, Isadora (Larissa Manoela) dará um verdadeiro show de ingratidão em “Além da Ilusão”. Depois de ser feita de prisioneira por Matias (Antonio Calloni), ela será salva por Davi/Rafael (Rafael Vitti) na novela das seis da Globo.
O protagonista de “Além da Ilusão”, vai querer se aproveitar do ocorrido para reconquistar Isadora, mas a mocinha da trama de Alessandra Poggi jogará um balde de água fria no ilusionista, mesmo tendo sido resgatada por ele.
SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Mariana se joga para cima de “boy lixo” e é esculhambada pelo rapaz
No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (18), a personagem de Larissa Manoela será levada à força pelo pai do bar onde estará com Nelsinho (Johnny Massaro) e sua gangue. Feliz com o resgate de Isadora, Joaquim (Danilo Mesquita) contará a novidade para Davi.
“Isadora está fora de perigo. Ontem o doutor Matias trancou ela dentro do quarto e disse que a Dorinha só sai quando ele deixar. Então, não está aliviado com a notícia?”, afirmará o vilão de “Além da Ilusão”. “Pombas, Joaquim, estou é revoltado. Um pai não pode fazer a própria filha de prisioneira!”, rebaterá o personagem de Rafael Vitti.
Veja também

Mar do Sertão: 1ª etapa vital da novela substituta de Além da Ilusão foi concluída; descubra qual

Samuel é atropelado brutalmente em Cara e Coragem e fica à beira da morte ao descobrir real de morte de Clarice

A casa caiu: Tenório fica em delírio ao descobrir que Marcelo não é seu filho e sim fruto de um estupro
“Impressionante. Falou igual à dona Violeta [Malu Galli]. Vocês dois são farinha do mesmo saco. Acham que tudo se resolve na base do afeto. Pois saiba que, às vezes, é preciso usar a força bruta para evitar uma tragédia”, esbravejará o almofadinha da novela das seis da Globo.
SHOW DE INGRATIDÃO
Davi, então correrá até à fazenda para ajudar a mocinha de “Além da Ilusão”. Ele conseguirá subir até a janela do quarto de Isadora e arrombará um cadeado usando um grampo.
“Rafael! Você conseguiu! Muito obrigada!”, comemorará a mocinha. “Quer se esconder na minha casa?”, perguntará o mágico. “Não. Aqui na fazenda não fico mais. Eu vou fugir. E, por favor, não vem atrás de mim”, disparará Isadora, escancarando a sua ingratidão e partindo o coração de Davi em “Além da Ilusão”.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários