Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Após abandonar Davi no altar, Isadora é ridicularizada e Matias voa em cima da filha: ‘Perdida! Pecadora! Assanhada!’

Matias (Antonio Calloni) perderá a cabeça com Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Matias terá um novo surto em “Além da Ilusão”.

Isadora (Larissa Manoela) viverá um inferno astral nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”. Após ter um golpe articulado por Joaquim (Danilo Mesquita) colocado em prática, onde Iolanda (Duda Brack) revelará que transou com Davi/Rafael (Rafael Vitti), a mocinha da trama escrita por Alessandra Poggi abandonará o noivo no altar.

Desolada, Isadora ainda terá que enfrentar outro problema. É que a protagonista de “Além da Ilusão” ficará mal falada por Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, onde se passa a novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Isadora é humilhada no altar, vira chacota na cidade e toma atitude drástica: ‘Que nojo’

Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto ao descobrir que a rádio da cidade contou aos ouvintes que Isadora iria se casar com Davi às pressas porque transou com o namorado, o ex-juiz partirá para cima da herdeira e disparará que ela é ‘perdida, safada, pecadora e assanhada’.

“O que vão dizer? Que a filha do juiz é uma safada, uma pecadora?”, esbravejará o alucinado antes de voar em cima da filha disposto a agredi-la. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (16) de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial de “Além da Ilusão”, no Gshow.

Veja também

Violeta (Malu Galli) tentará defender a Isadora. “Nossa filha não foi a primeira a se entregar antes do casamento e também não será a última”, cravará a sócia da Tecelagem Tropical.

Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) terão um casamento fracassado em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) terão um casamento fracassado em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

AMEAÇARÁ A HERDEIRA

“Mas eu não admito pouca vergonha! Vai pro convento, que é o lugar de mocinha assanhada!”, gritará Matias. Com mais um atrito familiar, a personagem de Larissa Manoela começará a chorar, e Violeta pedirá respeito. O ex-magistrado dirá que Isadora não tem juízo, e a esposa lhe dará um tremendo sermão.

“Quer falar de juízo? Porque eu tenho sido uma esposa devotada, como prometi naquele depósito imundo pra onde me arrastou. Estou me sacrificando por essa família, mas não vou admitir que você prejudique a Isadora outra vez, ouviu bem? Deixa a minha filha em paz!! Se você gritar mais uma só vez com ela, eu juro que mando nosso acerto às favas e te mando de volta pro sanatório, ouviu bem?”, disparará a personagem de Malu Galli.

Encurralado, Matias se calará e irá para o seu quarto. Porém, ele desabafará com Leônidas (Eriberto Leão) que precisa arrumar uma forma de “consertar” a besteira que Isadora fez, referindo-se ao fato de a mocinha não ser mais virgem, ficando com a reputação na lama em “Além da Ilusão”. Em breve, ele irá sugerir que ela se case com Joaquim na novela das seis da Globo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários