Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Filha de assassino, Isadora prova que tem sangue de bandido e entra para o crime

Isadora (Larissa Manoela) será presa após vandalizar vidraça de sorveteria em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Herdeira de assassino em “Além da Ilusão”, Isadora entrará para o crime.

Isadora (Larissa Manoela) abandonará a fama de boa moça e se aventurará no mundo do crime, ainda que sem querer, em “Além da Ilusão”.

A filha de Matias (Antonio Calloni), que foi o responsável pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela), mostrará que tem mesmo o sangue do pai assassino e vandalizará a vidraça de uma sorveteria, roubará um gelato e acabará na cadeia em “Além da Ilusão”.

A partir do capítulo da próxima segunda-feira (16), a protagonista de “Além da Ilusão”, se aproximará de Nelsinho (Johnny Massaro), um motoqueiro rebelde e causador de problemas na novela escrita por Alessandra Poggi.

Mesmo com o alerta de amigos e familiares, onde até mesmo os ex-namorados tentarão alertar os olhos da jovem, que não se importará e pagará para ver onde a amizade com o cafajeste a levará.

Revoltada com o suposto romance de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Iolanda (Duda Brack), a personagem de Larissa Manoela usará o vilão da novela das seis da Globo para fazer ciúme no farsante e também em Joaquim (Danilo Mesquita).

Veja também

Isadora, porém, não imaginará que o personagem de Johnny Massaro apostará com os amigos que levará a ruivinha para a cama por acreditar que ela ainda é virgem.

Mais adiante, a herdeira de Violeta (Malu Galli) beijará o encrenqueiro na frente de Davi e do filho de Úrsula (Bárbara Paz). A modista também passará a curtir mais a noite e irá com a sua nova turma até o bar de Giovanna (Roberta Gualda). O personagem de Antonio Calloni ficará furioso com a filha e a manterá prisioneira, mas ela conseguirá escapar da fazenda, e com ‘sangue nos olhos’ aprontará ainda mais.

ISADORA SERÁ PRESA

No decorrer dos capítulos de “Além da Ilusão”, Nelsinho chamará a ficante para dar um passeio de moto com a sua gangue. Eles vão parar em um beco afastado de todos, onde vão começar a atirar em latas com uma arma de chumbinho. A mocinha da novela das seis da Globo mirará no objetivo, mas acabará acertando a vidraça da sorveteria.

“Papagaio! Quebrei a vitrine”, exclamará Isadora. “Acho ótimo. Assim encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada”, comemorará Nelsinho. “Não quero dar prejuízo à sorveteria”, repreenderá a protagonista de “Além da Ilusão”.

“Tem razão. Depois da farra, deixo dinheiro para ressarcir o dono pelos sorvetes e pela vidraça. Agora vem, vai ser do balaco!”, retrucará o rebelde sem causa. Nesse momento, o delegado Salvador (Jorge Lucas) chegará ao local e dará ordem de prisão para todos da gangue, inclusive Isadora. Que situação!

Isadora vai ficar rebelde na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários