Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Estuprada? Nelsinho mostrará verdadeira cara e Isadora se apavora

Nelsinho vai fazer Isadora viver momento de tensão na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Isadora tem que se cuidar na novela Além da Ilusão 

Joaquim (Danilo Mesquita) já sabe perfeitamente quem é Nelsinho (Johnny Massaro) na novela Além da Ilusão, só falta Isadora (Larissa Manoela) descobrir. Para isso, Joaquim vai querer aliança até mesmo com o inimigo Davi (Rafael Vitti).

E não é que o mágico vai aceitar ao perceber o perigo que a amada está correndo? Cada vez mais revoltada, a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) vai cair mais na lábia de Nelsinho. Ao poucos, Isadora cometerá pequenos crimes e será alvo da polícia.

Enquanto Davi e Joaquim tentam alertar para Isadora que Nelsinho é um cara ruim, mais ela se entrega para o motoqueiro. Inclusive, beijará Nelsinho na frente dos rivais. Pois bem, certa vez, o arruaceiro vai chamar Dorinha para ir em uma festa de uns amigos seus.

De moto, Nelsinho vai se oferecer para levá-la e trazê-la na fazenda. Ainda que seu pressentimento lhe diga para não ir, Isadora termina aceitando.

O SINAL DE ALERTA

Isadora já começa estranhar que a festa é em um lugar muito distante e deserto. No meio da confraternização, Dorinha aceitará uma bebida de Nelsinho que estará batizada. Ou seja, o canalha colocou remédio para que a vítima desmaie em pouco tempo.

Veja também

Sem puder nenhum, Nelsinho pegará Isadora grogue e a levará para um hotel só para estuprá-la. E agora, enquanto tudo isso acontece, onde está Joaquim e Davi?

Desesperados! O filho de Úrsula (Bárbara Paz) sabe que Nelsinho vai cometer alguma maldade e apressará Davi para dar um jeito de encontrar Isadora antes que seja tarde demais. A questão é: Vai dar tempo?

Davi terá que correr contra o tempo na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários