Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Isadora tem inveja de irmã morta e fica com ciúmes de Davi

Isadora (Larissa Manoela) farejará semelhança com primeiro amor de Davi/Rafael em 'Além da Ilusão' (Rafael Vitti) (Foto: Reprodução / Globo)
Isadora (Larissa Manoela) farejará semelhança com primeiro amor de Davi/Rafael em ‘Além da Ilusão’ (Rafael Vitti) (Foto: Reprodução / Globo)

Isadora não vai esconder o ciúmes de Davi em “Além da Ilusão”.

Após finalmente assumir que está completamente apaixonada por Davi/Rafael (Rafael Vitti), a mocinha de “Além da Ilusão”, ficará repleta de ciúme quando descobrir que seu amado teve uma namorada antes dela na novela das seis da Globo. Isadora (Larissa Manoela) não fará ideia que o tal primeiro amor do ilusionista foi sua irmã, Elisa (Larissa Manoela).

Ela despejará toda sua fúria na irmã morta de “Além da Ilusão”. Isadora descobrirá mais sobre o passado de Davi em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (16). Boa parte da história que o mágico contará, porém, será composta por mentiras. Afinal, ele não poderá contradizer o que Violeta (Malu Galli) sabe do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff).

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Joaquim instiga pulga atrás da orelha e Isadora joga Davi contra a parede

A mãe de Isadora entrevistou o verdadeiro Rafael antes de o mágico assumir a identidade dele e sabe algumas informações sobre o rapaz. Violeta registrou tudo em um arquivo, que foi procurado pelo foragido da polícia. Por isso, ele sabe que o rapaz foi criado em um orfanato.

ENCENAÇÃO

Davi, então chamará uma velha conhecida para representar o papel da dona deste espaço: Romana (Andrea Dantas), a proprietária da pousada onde aconteceu a morte de Elisa. Eles combinarão a história que irão contar para a esposa de Matias (Antonio Calloni) e se dirigirão a fazenda dos Camargo.

Veja também

“É um grande prazer te conhecer, dona Romana. Vai poder nos falar um pouco desse talentoso gerente que está salvando as contas da fábrica e o coração da minha filha”, recepcionará a personagem de Malu Galli. Papo vai, papo vem, e Violeta fará uma pergunta indiscreta para Romana.

“Agora me conta: minha filha é o primeiro amor de Rafael também?”, perguntará. Davi trocará olhares com a comparsa no momento. O personagem de Rafael Vitti, então, tentará diminuir o climão. “Não é o primeiro, mas certamente será o último. Porque vai ser para sempre”, declarará Davi.

Mas a resposta não deixará o coração da protagonista de “Além da Ilusão”, nada tranquilo. “Quem foi seu primeiro amor, Rafael? Nunca me contou. Quem foi a primeira moça a roubar teu coração?”, perguntará, enciumada.

Isadora (Larissa Manoela) farejará semelhança com primeiro amor de Davi/Rafael em 'Além da Ilusão' (Rafael Vitti) (Foto: Reprodução / Globo)
Isadora (Larissa Manoela) farejará semelhança com primeiro amor de Davi/Rafael em ‘Além da Ilusão’ (Rafael Vitti) (Foto: Reprodução / Globo)

ISADORA FAREJA SEMELHANÇA EM ‘ALÉM DA ILUSÃO’

O clima que já estava tenso, ficará ainda pior. Matias entrará na sala e dará de cara com a dona da pousada. Ele reconhecerá a mulher e, para provar que ela é quem ele pensa ser, procurará pelos documentos do processo contra o ilusionista.

Antes que o personagem de Antonio Calloni compare o nome inscrito nos autos com a identidade de Romana, o mágico fará um truque e mudará o sobrenome da amiga no documento. O personagem gritará de raiva, e as mulheres imaginarão se tratar de um novo surto do alucinado.

Um tempo depois, Mãe e filha desabafarão sobre o ocorrido. “Talvez a presença de gente de fora o perturbe. Não dá para saber… Mas eu gostei da dona Romana, sabia? Ela me pareceu uma ótima pessoa”, confessará a dona da Tecelagem Tropical. “Eu também adorei a dona Romana. Só não gostei de saber que Rafael teve um grande amor”, admitirá a mocinha da novela das seis da Globo.

“Que bobagem, filha! Nem sempre o primeiro amor é o último. Muito menos o mais importante”, aconselhará Violeta, que sabe bem o que é isso, afinal apesar de casada, vive uma história de amor com Eugênio (Marcello Novaes).

“Ainda assim, me pergunto: quem terá sido ela? A primeira moça por quem se apaixonou? Será que de alguma forma era parecida comigo?”, refletirá a jovem sem imaginar que se trata de sua irmã falecida, Elisa.

Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke) em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke) em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários