Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Joaquim não é filho de Úrsula? Roubo de bebê vem à tona; entenda

Úrsula (Bárbara Paz) em cena de 'Além da Ilusão'; megera não é mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) (Foto: Reprodução / Globo)
Úrsula (Bárbara Paz) em cena de ‘Além da Ilusão’; megera não é mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) (Foto: Reprodução / Globo)

Nazaré Tedesco está fazendo escola!

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, os telespectadores da novela das seis da Globo ficarão chocados com uma grande revelação. Úrsula (Bárbara Paz) fez escola com Nazaré Tedesco (Adriana Esteves/Renata Sorrah), a vilã de Senhora do Destino (2004). Assim como a personagem criada por Aguinaldo Silva, a apaixonada por Eugênio (Marcello Novaes) é uma verdadeira ladra de bebê.

A personagem de Bárbara Paz não é a verdadeira mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) em “Além da Ilusão”. Úrsula roubou a criança de uma vizinha para chantagear um homem casado que era seu amante na época.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Davi não perde tempo e aterroriza Matias com ‘demônio de Carnaval’; entenda

A notícia bomba acontecerá quando a vedete Margô (Marisa Orth) chegar a Campos de Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, ao lado de sua melhor amiga, Iolanda (Duda Brack), que é a ex-namorada do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff).

O personagem de Danilo Mesquita será o responsável por levar as duas mulheres para a vila operária da Tecelagem Tropical. Assim que descobre que Iolanda tem um filho, o playboyzinho fará de tudo para que pensem que a criança é de Rafael. O almofadinha da novela das seis da Globo quer que Isadora (Larissa Manoela) fique desolada ao descobrir o bastardo do amor da sua vida.

Veja também

Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) atormentarão Úrsula (Bárbara Paz) em "Além da Ilusão" (Foto: Reprodução / Globo)
Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) atormentarão Úrsula (Bárbara Paz) em “Além da Ilusão” (Foto: Reprodução / Globo)

ISADORA ROMPE COM DAVI EM ‘ALÉM DA ILUSÃO’

O plano de Joaquim dará certo em “Além da Ilusão”. A protagonista da novela das seis da Globo terminará com o personagem de Rafael Vitti. Como Davi está usurpando o lugar do verdadeiro Rafael, ele ainda ficará nas mãos de Iolanda.

Feliz com o rompimento do casal de “Além da Ilusão”, Joaquim resolverá organizar um jantar para Iolanda e Margô. Úrsula, porém, vai se desesperar ao ver a vedete. Velha conhecida do passado, a personagem de Marisa Orth sabe do crime cometido pela vilã e contará o segredo da governanta para a personagem de Duda Brack. Dessa forma, as golpistas conseguirão uma vítima para chantagearem.

Isadora e Davi conversam em cena da novela ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução/Globo)

ÚRSULA JÁ PEDIU ESMOLAS

Mas essa não será a primeira informação sobre o mistério da vilã da novela das seis da Globo. Para convencer Joaquim a dar um golpe na tecelagem, a víbora lembrou que já passou fome e frio pelas ruas com o filho no colo.

“Até hoje acordo no meio da noite confusa, achando que voltei no tempo e estou novamente pedindo esmolas na calçada”, revelará a aprendiz de Nazaré Tedesco.

Úrsula sugeriu ao filho que roubasse o caixa da fábrica. “Eu entendi direito? Está propondo que eu desvie dinheiro das contas da tecelagem?”, questionará o almofadinha da novela das seis da Globo. “Você conhece minha história. Sabe que eu sofri o pão que o diabo amassou antes de ser acolhida pela família do Eugênio”, argumentará a personagem de Bárbara Paz.

Bárbara Paz como Úrsula em "Além da Ilusão"
Bárbara Paz como Úrsula em “Além da Ilusão” (Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários