Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Culpado por se apaixonar por ator, Leopoldo engata falso romance com Arminda

Além da Ilusão: Leopoldo se apaixonará por Plínio (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Leopoldo se apaixonará por Plínio (Foto: Reprodução)

Leopoldo viverá um romance gay e se sentirá culpado na novela das seis

Em Além da Ilusão, Leopoldo (Michel Blois) finalmente arrumará uma namorada para acalmar o coração de seu pai. Entretanto, o relacionamento do rapaz com Arminda (Caroline Dallarosa) será de mentira. Na verdade, o radialista estará perdidamente apaixonado por Plínio (Nikolas Antunes), um ator recém chegado a Campos dos Goytacazes.

Leopoldo já deu vários indícios de que sua preferência sexual é por homens na novela das seis. Inclusive, ele promoveu Inácio (Ricky Tavares) na rádio só para poder ficar mais perto dele após flagrá-lo sem camisa.

+Reynaldo Gianecchini revela detalhes sexuais do casamento com Marília e sexo com rapazes: “Experimentar’

Entretanto, quem arrancará verdadeiros suspiros de Leopoldo será Plínio, quando chegar a Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Na ocasião, o homem terá escrito uma radionovela de sucesso e estará buscando um elenco para a atração da rádio Estrela de Campos. O forasteiro chegará para interpretar o protagonista do folhetim e acabará balançando o coração do funcionário da rádio.

“Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio. Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une”, revelou o ator Michel Blois, em um bate-papo com o colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Veja também

Além da Ilusão: Leopoldo tem uma queda por Inácio, mas se apaixona por Plínio (Foto: Reprodução/Montagem)
Além da Ilusão: Leopoldo tem uma queda por Inácio, mas se apaixona por Plínio (Foto: Reprodução/Montagem)

Plínio e Leopoldo engatarão um romance, mas precisarão mantê-lo em segredo por causa de Francisco (Shimon Nahmias), pai do radialista. O patriarca é preconceituoso e não poderá nem imaginar que o filho é gay.

Sendo assim, Arminda será cúmplice de Leopoldo e Plínio e fingirá ser namorada do filho de Francisco para despistá-lo. A mocinha, inclusive, também atuará no folhetim da rádio.

+Roberto Kovalick volta à Globo após descoberta e lida com derrubada brutal do Hora 1: Audiências 10/05 

O que o ator diz sobre o romance

Contudo, a história do casa não será nada simples. “O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros… Eu já fingi por muitos anos ser heterossexual. Quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é”, finaliza Michel Blois, que está estreando nas novelas como Leopoldo.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários