Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Maior segredo de Leônidas vem à tona; descubra o motivo dele abandonar a vida de rico

Além da Ilusão: Leônidas verá o pai e a ex-noiva juntos (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Leônidas verá o pai e a ex-noiva juntos (Foto: Reprodução)

Leônidas deixou tudo para trás após ser traído pelo pai

Em Além da Ilusão, o segredo que Leônidas (Eriberto Leão) esconde de todos virá à tona. O ex-tecelão resolveu abandonar a vida de rico após ser traído pelo pai, o psiquiatra Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho), que engatou um romance com a noiva do filho, Anastácia (Dani Moreno).

N capítulo previsto para ser exibido em 30 de abril, Matias (Antonio Calloni) precisará de uma nova internação no sanatório e Leônidas irá visitar o amigo. Ao jogarem futebol, em certo momento a bola cairá do lado de fora.

+BBB22: Mais uma pegadinha armada por Boninho fracassa e brothers não esboçam emoção com aviso suspeito

Leônidas irá buscar o brinquedo na porta do hospital psiquiátrico e encontrará Pedrinho, filho de seu pai e de sua ex-noiva. “É sua?”, perguntará o menino, segurando a bola. O amigo de Matias verá o casal afastado do local e se abalará com o encontro.

Logo depois, os telespectadores verão um flashback de Leônidas jovem, onde ele aparecerá em clima de romance com Anastácia em um piquenique. “Assim que eu me formar, a gente se casa! Jura que me espera? Não vai se encantar por outro?”, perguntará o jovem. “Claro que eu espero, bobo. Eu te amo! Você é meu Romeu, meu príncipe encantado!”, prometerá a moça, beijando o rapaz.

Veja também

Além da Ilusão: Matias será internado novamente no sanatório (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Matias será internado novamente no sanatório (Foto: Reprodução)

Leônidas ainda planejará o futuro com Anastácia: “Não vejo a hora de a gente casar e ter um filho! Vai se chamar Pedro, como meu avô!”. “Tudo bem! Mas, se for menina, eu escolho o nome!”, dirá a moça.

Ao fim da cena, Leônidas ainda estará olhando para o menino e o momento será finalizado com um grito de Anastácia chamando o filho. “Pedrinho? Cadê o Pedrinho? Pedrinho!”, “Pedrinho, filho, cadê você?”, berrará Bartolomeu. Ao ir de encontro aos pais, o casal verá o personagem de Eriberto Leão.

+Michel Teló lamenta diagnóstico de doença rara e grave, expõe tratamento e pede ajuda: “9 milhões”

Fugiu da ex

Leônidas, sendo assim, fugirá para dentro do sanatório com a bola. “Não era o Leônidas ali?”, questionará Anastácia. “Ele mesmo. Queria tanto que nos perdoasse!”, se lamentará o médico.

“Então insiste. Explica que não nos apaixonamos de propósito. Pode ser que você não tenha outra chance de se entender com seu filho”, dirá Anastácia, revelando a traição do passado.

Leônidas aparecerá chorando sentado no chão do manicômio e despertará o interesse de Matias. “Aconteceu alguma coisa?”, perguntará o ex-juiz. “Nada. Vai lá jogar, doutor, já achei a bola”, o ex-rico tentará disfarçar. “Perdi a vontade. Vou ficar aqui com você”, consolará o doente.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários