Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Margô ‘toca o terror’ em Úrsula e inferniza a vilã com chantagem: “Vai custar caro”

Margô (Marisa Orth) ameaçará revelar escândalo sobre Úrsula (Bárbara Paz) à imprensa em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Margô (Marisa Orth) ameaçará revelar escândalo sobre Úrsula (Bárbara Paz) à imprensa em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Margô vai aterrorizar Úrsula em “Além da Ilusão”.

A vilã de “Além da Ilusão”, será chantageada por Margô (Marisa Orth) na novela das seis da Globo. A vedete infernizará Úrsula (Bárbara Paz) ao ameaçar contar um podre do passado da governanta.

A personagem de Marisa Orth sabe que Úrsula roubou Joaquim (Danilo Mesquita) ainda bebê e ameaçará revelar à imprensa, caso a vilã de “Além da Ilusão”, não convença o herdeiro a dar metade da bilheteria do espetáculo para ela na novela escrita por Alessandra Poggi.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Julinha tenta enganar Constatino, acaba descoberta e vê Margô se transformar em rival

No capítulo desta segunda-feira (2), a artista do teatro de revista surpreenderá a megera com uma visita nada agradável na novela das seis da Globo. “Não acredito em tamanho descaramento. O que veio fazer aqui, Margarida? Pelo amor de Deus! Ninguém pode desconfiar do nosso passado”, reagirá a personagem de Bárbara Paz.

“Por que ele te condena muito mais do que a mim? Ou eu preciso te lembrar que você roubou o Joaquim recém-nascido daquela pobre infeliz, só para chantagear o pai do Eugênio [Marcelo Novaes], com quem você andava enroscada?”, responderá Margô.

Veja também

VILÃ SERÁ INTIMIDADA

Úrsula ficará desesperada com a chantagem de Margô em “Além da Ilusão”, e fará de tudo para que o seu segredo não seja revelado na novela das seis da Globo. Porém, antes dará uma de esperta e tentará enrolar a vedete.

“Shhh! A criada pode ouvir! E quer saber? É a tua palavra contra a minha! Em quem você acha que vão acreditar?”, indagará Úrsula.

“Eles vão acreditar em quem sabe que o Rafael [Fabrício Belsoff] não é o verdadeiro pai do Toninho. Que tudo isso não passa de um golpe armado pelo seu falso filho, com a cumplicidade da falsa mãe!”, disparará Margô.

“Estou aqui para lhe informar que a Iolanda [Duda Brack] não vê maiores problemas em se mudar para a casa do tal Rafael. Mas vai te custar um pouco mais que esse simplório broche de citrino que até já peguei pra mim”, acrescentará a vedete em tom ameaçador.

“O quê? Joaquim investiu uma fortuna naquela revista. Está longe de reaver”, argumentará a governanta. “É isso ou o ABC de Campos vai conhecer e publicar uma matéria reveladora: ‘a verdadeira história de Úrsula Alves’!”, insistirá a trambiqueira de “Além da Ilusão”.

Bárbara Paz como Úrsula em "Além da Ilusão"
Bárbara Paz como Úrsula em “Além da Ilusão” (Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários