Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Após desilusão amorosa, Mariana revela lado obscuro e vira assassina de maridos

Além da Ilusão: Mariana vira assassina de maridos (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Mariana vira assassina de maridos (Foto: Reprodução)

+O Cravo e a Rosa: Máscara de Heitor é arrancada e salafrário é escorraçado publicamente 

+Pantanal: Maria Bruaca descobre traição e tem reviravolta surpreendente: “Força” 

Mariana se cansa de viver dias de luta e viverá dias de glória em Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Mariana (Carol Romano) será uma assassina de maridos, pelo menos na ficção. Após sofrer por Tavito (Rafael Gualandi), a jovem dará vida a uma vilã macabra na radionovela.

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o núcleo da rádio Alvoroço de Campos se unirá para estrear a radionovela Ventre Maldito. Quem dará vida ao mocinho será Plínio Rivera (Nikolas Antunes) e Margô (Marisa Orth) será a protagonista.

Em cenas previstas para serem exibidas em 30 de maio, Leopoldo (Michel Blois) revelará a Arminda (Caroline Dallarosa) que o galã das radionovelas aceitou protagonizar a escrita por ele. “O Plínio Rivera aceitou ser o mocinho. Adorou a história, o personagem”, contará animado.

Veja também

Além da Ilusão: Arminda e Leopoldo estrearão uma radionovela em Campos dos Goytacazes (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Arminda e Leopoldo estrearão uma radionovela em Campos dos Goytacazes (Foto: Reprodução)

“E principalmente o contrato que a rádio ofereceu. O Plínio vai ganhar os tubos”, celebrará Arminda. “Lembro dele na novela Pecado Imperdoável. Descobriu que a mãe na verdade era sua irmã e que o pai era um bandido sanguinário. Coitado”, comentará Inácio (Ricky Tavares).

Arminda se revoltará: “Você lembra de tudo isso e não lembra de mim?”. Tudo isso porque, ao tentar ajudar a amada a dar uma lição em Tavito por causa de Mariana, ele cairá e estará desmemoriado.

“Se concentra na radionovela, por favor! Ainda não temos a vilã. A história precisa de uma vilã de respeito. É nossa assassina de maridos”, dirá Leopoldo. “Ela podia ter uma gargalhada assustadora, dessas que fazem a alma estremecer…”, sugerirá Arminda.

A vilã

Bem nessa hora, uma risada estridente ecoará na rádio e Arminda pulará no colo de Inácio. “Sou a vilã perfeita para a história de vocês”, dirá Mariana. “Não imaginei nada parecido nem nos meus piores pesadelos. Por mim, está contratada”, se assustará Leopoldo.

“Mariana, realmente você me deu um baita susto”, reiterará Arminda. “Não viram nada. Vou abafar a banca como uma viúva de maridos. O papel foi feito pra mim”, dirá Mariana, soltando novamente a risada malvada.

 

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários