diante da polícia e família

“Eu atirei…”, Matias assume que matou Elisa para ‘fantasma’ no final de Além da Ilusão, “Bala era pro maldito mágico”


Matias confessará crime em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo/Colagem/Thais Teles)

Isadora consegue manipular o pai e provar a inocência de Davi na novela Além da Ilusão

O plano de Davi (Rafael Vitti) dará certo na reta final de Além da Ilusão. Após colocar Isadora vestida de Elisa, ambas personagens de Larissa Manoela, para fazer Matias (Antonio Calloni) confessar a cruel verdade. Ele foi o autor do disparo que matou a filha mais velha de Violeta (Malu Galli).

A arapuca feita pelo mágico foi a seguinte… Isadora vestida de Elisa surgiu no cinema diante de Matias, Violeta, Heloísa (Paloma Duarte), Salvador (Jorge Lucas) e Augusta (Olívia Araujo). Enquanto, Violeta estiver quase tendo um troço por ver a filha morta na sua frente, Isadora conversará com Matias calmamente até puxar a confissão.

Eu atirei… Mas não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho, o meu joelho que falhou. — Admitirá Matias, pela primeira vez, caindo no choro.

Quase aliviado Matias continuará contando tudo o que aconteceu de verdade no dia da morte de Elisa. Ainda se passando pela irmã, Isadora pedirá que o pai se entregue para a polícia.

— Eu conto tudo pra polícia se você me perdoar por ter tirado sua vida. Me perdoa, Elisa? — O ex-juiz pedirá em troca.

Veja também

Desgastada, Isadora concederá o perdão ao pai na forma de Elisa. Em seguida, ela vai desabar no colo da mãe. Enquanto isso, Davi vibrará pelo seu plano ter dado certo e correrá para voltar a cadeia. A família voltará para a fazenda após permissão do delegado Salvador.

Lá, Violeta vai para cima de Matias com tudo.

— Sabendo que tirou a vida da nossa filha e acusou um inocente, quando ainda tinha pela consciência do que estava fazendo… Isso eu não consigo entender, Matias. Nem perdoar… — Violeta se indignará. Essa foi a gota d’água.

REDENÇÃO?

Depois da dura conversa com a esposa, Matias surpreenderá indo atrás de Isadora em seu quarto. Nesta altura de Além da Ilusão, a estilista já está vestida como ela mesma. O amigo de Leônidas (Eriberto Leão) pedirá o perdão da filha mais nova e confessará que nunca teve a capacidade de amá-la.

Matias terá séria conversa com Isadora na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

— Talvez eu tivesse sido um pai melhor pras minhas filhas… Isadora, Elisa me disse que quando eu sentisse saudade, era pra te dar um abraço, que ela estaria entre nós. Posso? — Perguntará ele antes de Isadora dar permissão.

Este abraço parece ser a despedida entre pai e filha, na manhã seguinte, Matias vai agradecer pela amizade de Leônidas e seguirá para a delegacia. Antes de se entregar, o ex-juiz fará um pedido para Salvador.

— Precisamos ter uma conversa. — Dirá Matias para Davi.

Davi receberá visita inesperada de Matias na cadeia (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: