Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – Matias confessa crime bárbaro e deixa todos em choque: “Maldito”

No fim de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) confessará que matou Elisa (Larissa Manoela) (Foto: Reprodução / Globo)
Matias em cena de “Além da Ilusão” (Foto: Reprodução / Globo)

Com a reta final de Além da Ilusão, alguns desfechos começam a serem definidos.

Entre eles, um dos mais esperados é o fim de Matias (Antonio Calloni). É que na última semana do folhetim escrito por Alessandra Poggi, Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) vão conseguir desmascarar o vilão da novela das seis da Globo.

Em cenas que vão ao ar a partir do dia 15 de agosto, de acordo com o Notícias da TV, os protagonistas de Além da Ilusão armarão um plano para fazer o ex-juiz confessar que matou Elisa (Larissa Manoela) e também forjou para colocar a culpa do assassinato no ilusionista.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão – Após ser desmascarada, Heloísa implora por perdão a Violeta: “Eu era só uma menina”

Será Davi quem terá a ideia de transformar Isadora em Elisa, usando um jogo de espelhos para fazer o personagem de Antonio Calloni achar que está vendo e conversando com a filha que foi assassinada por ele em Além da Ilusão.

Com a ajuda de Heloísa (Paloma Duarte), os mocinhos da novela das seis conseguirão que Matias vá ao cinema da cidade. Já Augusta (Olívia Araújo) ficará responsável por informar Violeta (Malu Galli) e também o delegado Salvador (Jorge Lucas) sobre o plano.

Veja também

Ao chegar no loca, Matias “verá” Elisa e acabará confessando que atirou na herdeira sem querer. “Eu atirei… Mas não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho, o meu joelho que falhou. Eu jamais apontaria uma arma pra você, Elisa. Você sempre foi o meu maior tesouro, minha boneca, meu bem mais precioso”, disparará o vilão.

DESFECHO DE MATIAS

Larissa Manoela na pele de Isadora, perguntará para o ex-juiz como se fosse Elisa, sobre o motivo do pai ter acusado o mágico. A mocinha também dirá que precisa que ele confesse o que fez e peça perdão a Davi.

“Só assim descanso em paz”, dirá a protagonista de Além da Ilusão. Matias dirá todo o plano sórdido, confessando o crime bárbaro que cometeu. Nesse momento, ele começará a ouvir os bate-bola novamente em sua cabeça, o deixando atordoado.

“Papai, esquece esses monstros e olha pra mim. Eles vão desaparecer quando estiver em paz com a sua consciência. Quando consertar o que fez. Precisa dizer a verdade pra polícia e pedir perdão ao Davi. Só assim ficaremos em paz”, dirá Isadora se fazendo de “assombração”.

“Eu conto tudo pra polícia se você me perdoar por ter tirado sua vida. Me perdoa, Elisa?”, suplicará o homem, em prantos. Isadora respirará fundo, tomando coragem. “Mas é claro que perdoo. Você é o meu paizinho. E eu te amo”, dirá a mocinha.

Os risos imediatamente sumirão da mente dele, e Matias cairá num pranto aliviado. “Eu também te amo tanto, filha!”, dirá o ex-juiz que em seguida será preso e pagará pelos crimes que cometeu em uma clínica psiquiátrica. Porém, o desfecho do último capítulo ainda não foi revelado.

Durante anos achando que Matias (Antonio Calloni) era anjo, Isadora (Larissa Manoela) descobrirá que o pai é um demônio em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Graças a Isadora (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) pagará pelos seus crimes em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários