Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Enlouquecido, Matias força sexo com Violeta e a machuca: “Jurou no altar”

Matias (Antonio Calloni) agarrará Violeta (Malu Galli) à força na novela 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Matias (Antonio Calloni) agarrará Violeta (Malu Galli) à força na novela ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Matias passará dos limites nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

Matias (Antonio Calloni) deixará Violeta (Malu Galli) desesperada ao tentar forçá-la a transar com ele em “Além da Ilusão”. O ex-juiz vai agarrar a força a empresária e chegará a machucá-la. “É sua obrigação! Você jurou no altar!”, disparará o vilão da novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14) em “Além da Ilusão”, o alucinado observará a esposa se arrumando para um compromisso. “Não quero que saia hoje”, soltará o pai de Isadora (Larissa Manoela).

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Personagem de Paloma Duarte desenterra passado sujo e troca tapas com Matias: “Canalha”

A empresária justificará que prometeu que iria ao leilão da LBA (Legião Brasileira de Assistência) feito por Julinha (Alexandra Richter). O cretino, então, segurará a companheira pela cintura e a puxará para próximo dele.

“Sabe há quanto tempo não ficamos juntos? Eu sinto sua falta. É minha esposa”, afirmará o crápula. “Mas será o Benedito? Que bicho te mordeu? Me deixa. Vai amassar meu vestido”, estranhará a dona da Tecelagem Tropical, desvencilhando-se do marido.

Veja também

Mas o personagem de Antonio Calloni puxará a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) com mais força. “Hoje você vai ficar aqui comigo, de chamego. Sei que não tenho sido um bom marido, não tenho dado o carinho que você merece”, dirá Matias, começando a beijar Violeta, que tentará se afastar.

Matias (Antonio Calloni) deixará Violeta (Malu Galli) desesperada em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Matias (Antonio Calloni) deixará Violeta (Malu Galli) desesperada em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

VIOLETA FOGE DE MATIAS

“Não, Matias, me solta! Hoje não! Para!”, gritará Violeta. “Não se faça de difícil, mulher! Eu quero você!”, ordenará o vilão de “Além da Ilusão”. “Me larga, você está me machucando!”, reclamará a apaixonada pelo sócio, Eugênio (Marcello Novaes).

“É sua obrigação! Você jurou no altar! É minha esposa até que a morte nos separe!”, vai se irritar o alucinado. Desesperada, Violeta conseguirá se soltar. “Para já com isso! Eu não quero”, dirá a personagem de Malu Galli.

O esquizofrênico agarrará a esposa mais uma vez e forçará a barra. “Você é minha esposa, não pode se negar a mim. Eu tenho direito! Você é minha!”, esbravejará o vilão da novela das seis da Globo. Heloísa invadirá o quarto e empurrará o cunhado no chão. “Larga ela, seu monstro!”.

Violeta  fugirá aos prantos, e a costureira ameaçará Matias com um abajur. “Você não tem direito a nada! É um monstro desalmado! Se tocar em um só fio de cabelo da minha irmã, eu juro que te trancafio num hospício mais imundo que você”, berrará a personagem de Paloma Duarte.

Leônidas (Eriberto Leão) entrará no cômodo e tentará acalmar os ânimos. “Minha rosa! Não faça isso pelo amor de Deus”, pedirá o ex-tecelão. “Esse sádico por pouco não agrediu minha irmã. Fica aqui, não deixa ele sair”, pedirá Heloísa. “Eu quero a minha esposa! Cadê a Violeta? Não quero perder minha mulher!”, lamentará Matias.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários