Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Matias incorpora o capeta ao flagrar Isadora pelada com Davi: ‘Biscate’

Matias (Antonio Calloni) perderá a cabeça com Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

O alucinado de “Além da Ilusão”, ficará em choque com Isadora.

Matias (Antonio Calloni) vai reviver um dos seus piores pesadelos em “Além da Ilusão”. Ele dará um flagra em Isadora (Larissa Manoela) pelada com Davi/Rafael (Rafael Vitti), da mesma forma que aconteceu na primeira fase da novela de Alessandra Poggi, com a sua primogênita, Elisa (Larissa Manoela) e o ilusionista.

O personagem de Antonio Calloni chamará Isadora de Elisa bem na hora em que Davi se declara para a amada e pede a mão da filha do alucinado em casamento. É que o protagonista de “Além da Ilusão”, disse as mesmas palavras para ele quando foi pego no flagra com a irmã da estilista na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Alucinado, Matias detona Heloísa e coloca pulga atrás da orelha de Leônidas: ‘Vadia me engabelou’

“Ah, mas é hoje que te mato, Davi!”, disparará Matias, que partirá para cima do personagem de Rafael Vitti, porém Leônidas (Eriberto Leão) apartará a briga. Isadora então vai enfrentar o pai. “Pra matar o Rafael, vai ter que me matar primeiro”, esbravejará a mocinha de “Além da Ilusão”.

Nesse momento, Matias enxergará flashes de quando ele atirou na herdeira na primeira fase do folhetim das seis da Globo. Mais tarde, o ex-magistrado vai procurar a personagem de Larissa Manoela para esculhambar a filha. “Polaca, biscate, sem-vergonha! O que te deu, Isadora? Não conseguiu baixar a quentura?”, humilhará o ex-juiz.

Veja também

MATIAS HUMILHARÁ FILHA

Isadora se defenderá das acusações do pai e afirmará que está apaixonada por Davi. “Conversa pra boi dormir! Não sabe o que é amor! Mal conhece o sujeito, chegou na fazenda outro dia. Sem família, sem amigos. Ninguém sabe de onde veio nem pra onde vai. Porque ele vai embora, Elisa, ele vai embora!”, disparará Matias.

A personagem de Larissa Manoela continuará expondo os seus sentimentos por Davi, que ele enxergará Elisa no lugar da caçula. “Jamais vou aceitar que você se amasie com esse patife! Um gatuno que só quer se aproveitar de você. Pelo visto, conseguiu! Minha filha desonrada, estragada para sempre!”, falará o marido de Violeta (Malu Galli).

A partir daí, Matias ficará ainda mais alucinado, confundindo trechos que aconteceram no passado com o presente. “Chame o rapaz aqui. O mínimo que mereço é uma satisfação do que ele fez com a minha filha”, falará ele, chorando e rindo, deixando Isadora apavorada com os surtos do pai em “Além da Ilusão”.

Isadora e Matias terão embate na novela Além da Ilusão (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários