Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Matias mente na cara dura em tribunal contra Davi, mas tem alucinação em público

Matias continuará mentindo sobre assassinato na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Na frente de todos no julgamento de Davi, Matias terá outra alucinação com Elisa na novela Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) amava Elisa (Larissa Manoela), era a sua filha preferida, mas ele ama muito mais o poder. O juiz de Além da Ilusão, brincará de Deus e prefere condenar Davi (Rafael Vitti) pelo seu crime. Ele atirou na própria filha. Mas, parece que a praga de Augusta (Olívia Araújo) pegou.

A cuidadora das meninas de Violeta (Malu Galli) foi confrontada após contar a verdade a patroa. Augusta viu quando Matias pegou a arma, o dinheiro e jurou que Davi sumiria da vida da filha. Violeta pressionou o marido que depois de enrolá-la descontou seu ódio da empregada.

Augusta imaginando a crueldade que Matias está fazendo afirmou que se ele não pagasse pela lei dos homens, pagaria pela lei de Deus. Castigo ou não, Matias passou a ter alucinações com Elisa morta, ensanguentada, mas principalmente com a filha lhe questionando suas atitudes.

A próxima vez que isto acontecerá será no meio do julgamento de Davi. Apenas Matias conseguirá ir ao tribunal já que Dorinha (Sofia Budke) passará mal e Violeta cuidará da caçula. Lá, todas as provas estão contra o mágico. Afinal de contas, todas estão compradas.

Matias será chamado para prestar seu depoimento e contará tudo distorcido. No entanto, para o próprio espanto, ele escutará Elisa lhe chamando.

Veja também

O COMEÇO DO SURTO

— Papai! Papai!

Elisa quando tomou o tiro na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Imediatamente Matias começará a suar frio, mas tentará se manter firme para concluir seu depoimento diante do juiz do caso que é seu amigo.

— Como Elisa não quis entregar mais nada, ele me tomou a arma e disparou contra a menina. — Mentirá assumindo que levou sua arma temendo que algo lhe acontecesse.

Neste instante, outra alucinação acontecerá, mas, desta vez, mais forte. Matias verá Elisa com a camisola manchada de sangue na sala do tribunal o encarando profundamente na novela.

— Por que está mentindo? — Indagará ela.

Não vai dar para segurar, na frente de todos, Matias começará a se tremer da cabeça aos pés e começará a gritar:

— Não! Não! Sai daqui, vai embora daqui, vai embora daqui! Some! Some!

Será que com esta reação vão perceber que Matias está mentindo?

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários