TV Foco

Além da IlusãoTV Foco

Além da Ilusão: Tragédia! Matias atira Clarinha em rio e bebê fica à beira da morte

Em Além da Ilusão, Matias irá sequestrar Clarinha e jogar bebê no rio (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão: Tragédia! Matias atira Clarinha em rio e bebê fica à beira da morte

Cenas fortes deixarão os telespectadores angustiados nos próximos capítulos da novela da Globo, Além da Ilusão. Matias acabará sequestrando Clarinha durante um surto de esquizofrenia e colocará a vida da bebê em risco.

O ex-juiz acabará prendendo Clarinha em um barril, afim de joga-la em um rio em Além da Ilusão. “Quieta aí, menina! Não se mexe! Peste!”, gritará ele.

Por sorte, Heloísa acaba se dando conta do paradeiro da irmã de Inácio e logo desconfia de que tem algo errado. A seguir, Davi, Leônidas, Onofre e Cipriano se unem e vão atrás da bebê. Nesse ponto, eles já ligaram os pontos e perceberam que Matias teria pego Clara.

“Estou com medo de o doutor Matias fazer uma maldade com a menina”, temerá Leônidas. “A gente vai impedir”, dirá o par romântico de Isadora em Além da Ilusão, desesperado.

Logo, o grupo consegue uma pista de onde os dois poderiam estar, após o tecelão mencionar um trapiche citado por Matias. Ao chegar ao local, eles se deparam com uma cena de horror.

Veja também

DAVI, LEÔNIDAS, ONOFRE E CIPRIANO ASSISTEM MATIAS JOGAR CLARA NO RIO; VEJA MAIS

Ao chegar ao local, o grupo acaba vendo Matias jogando o barril com Clarinha dentro rio abaixo. Desesperado, Leônidas se jogará nas águas afim de resgatar a menina.

Por sorte, ele conseguirá chegar antes de que a bebê se afogue e irá salvar Clarinha do surto de Matias em Além da Ilusão.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários