Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Agressão! Matias tem ataque de fúria com Heloísa: “Vagabunda”

Em 'Além da Ilusão', Matias (Antonio Calloni) agredirá Heloísa (Paloma Duarte) depois de discussão (Foto: Reprodução / Globo)
Em ‘Além da Ilusão’, Matias (Antonio Calloni) agredirá Heloísa (Paloma Duarte) depois de discussão (Foto: Reprodução / Globo)

Matias terá ataque de fúria contra Heloísa em “Além da Ilusão”.

Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto e agredirá Heloísa (Paloma Duarte) em “Além da Ilusão”. Cada vez mais enciumado com a proximidade entre Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes), o ex-juiz confrontará a cunhada sobre a viagem dos sócios ao Rio de Janeiro. “Fala a verdade: a Violeta viajou com o sócio, não foi? Ela está com o engomadinho?”, perguntará ele a Heloísa na novela das seis da Globo.

Assim que Violeta resolver viajar com Eugênio (Marcello Novaes) para o Rio de Janeiro, o personagem de Antonio Calloni não acreditará que a empresária viajou sozinha e partirá para cima da cunhada. “Heloísa, fala a verdade: a Violeta viajou com o sócio, não foi? Ela está com o engomadinho?”, pressionará o ex-magistrado, fora de si nas cenas que já estão previstas para irem ao ar na sexta-feira (22).

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Joaquim arma e joga a reputação de Davi na lama: “Escândalo”

“Você tá querendo me tapear! Sei que eles estão juntos! Confessa”, acrescentará Matias completamente fora de si. A costureira tentará disfarçar e mudar o rumo da conversa. “Violeta foi pro Rio sozinha. Minha irmã é uma mulher adulta, inteligente, vacinada e sabe muito bem andar sozinha”, responderá a personagem de Paloma Duarte.

MATIAS FICARÁ FURIOSO

Sem acreditar na resposta de Heloísa, a cunhada ainda provocará o alucinado. “Mas quer saber? Seria ótimo se a Violeta estivesse mesmo com o Eugênio! Só assim pra ela conhecer um homem de verdade”, dirá a costureira de “Além da Ilusão”.

Veja também

Despertando a fúria do vilão da novela das seis da Globo, Matias empurrará Heloísa. “Essa vadia é cúmplice da irmã! Elas estão me enganando, Leônidas”, dirá enlouquecido o personagem de “Além da Ilusão”.

Por causa da força do golpe, Heloísa baterá em um móvel e cortará o braço. Neste momento, o personagem de Eriberto Leão entrará em cena para proteger a sua amada do ataque de Matias na novela escrita por Alessandra Poggi.

Na cena seguinte, o tecelão surgirá fazendo um curativo no braço de Heloísa. “Por sorte não foi profundo. Pelo menos não tanto quanto o ressentimento entre vocês. Me perdoe, minha rosa. Eu só queria entender por que você e doutor Matias se odeiam tanto”, dirá o personagem de Eriberto Leão.

“O Matias nunca prestou. Acho até que ficou maluco por isso. O mau-caratismo acabou pesando na alma do maldito”, responderá a personagem de Paloma Duarte.

“Por que você acha que ele me fez alguma coisa?”, indagará Heloísa, sem revelar que o cunhado é o pai de sua filha. “Você é generosa, minha rosa. Tem um coração de ouro. Distribui roupa, comida, ajuda todo mundo. Mas pra ele, você nunca tem um sorriso”, comentará Leônidas.

“Pobre da minha irmã, não deu sorte”, desconversará a mulher magoada. Nisso, Leônidas acabará o curativo e dará um beijinho nele. “Pra sarar depressa. Era o que minha mãe dizia”, dirá o personagem de “Além da Ilusão”.

Leônidas e Heloísa em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Leônidas e Heloísa em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários