Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Mulher mascarada do passado vem à tona, encontra com Eugênio e faz revelação impactante

Eugênio ficará surpreso com revelação na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, o passado de Eugênio vai vir até ele e será melhor desvendado

Um fato que é curioso na novela Além da Ilusão, principalmente, entre as mulheres é o motivo pelo qual Eugênio (Marcello Novaes) está solteiro. Mas, depois de já ter dado dicas, o passado desse personagem será melhor revelado nos próximos capítulos da novela.

A verdade é que após Violeta (Malu Galli) gostar da ideia de Rafael (Rafael Vitti) de criar um concurso de moda, ele acontecerá. Nisto, será promovido um baile na Tecelagem Tropical, gente de todo canto terá o convite.

Como sócios, Violeta e Eugênio chegarão juntos ao baile e isso deixará Úrsula (Bárbara Paz) para lá de incomodada. Mas, a governanta ambiciosa tem é que se preocupar mesmo com Yedda.

Yedda é uma amiga da ex-noiva de Eugênio e os dois ficarão cara a cara após anos sem se ver em Além da Ilusão.

Logo que vê Yedda, apesar da máscara, e reconhecê-la, o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) ficará petrificado. Mas, o empresário mesmo constrangido tomará a frente para puxar assunto.

Veja também

— Como vai o Poeta? Sempre leio suas crônicas no jornal. — Questionará.

— Augusto está ótimo. Quem também está muito bem é a Dirce. Casou-se com um diplomata que a venera e tem dois lindos filhos. — Soltará Yedda deixando Eugênio impactado.

Sua ex-noiva?

Tentando ser gentil, Eugênio dirá que fica feliz por Dirce, mas Yedda não vai perder a chance de alfinetá-lo pela mágoa do passado.

— Ela merece. Dirce sofreu como uma condenada quando você a deixou, acusando-a injustamente de traição. Pois fique sabendo…

Yedda vai ficar frente a frente com Eugênio na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Yedda neste instante será interrompida por Eugênio.

— Aqui não é a hora nem o local. — O empresário se preocupará que seu passado não revelado para os moradores da vila seja descoberto.

— Que Dirce te amava. Sou testemunha de que nunca te traiu. Você foi o grande amor da vida da minha amiga. Destroçou o coração da pobrezinha, quando a acusou injustamente de andar com o vizinho. — Ainda assim, Yedda seguirá.

Eugênio ficará sentido.

Mas, no final das contas, o que será que aconteceu no passado? Simples, Úrsula! A governanta de olho no bom partido minou todas as relações de Eugênio, inclusive, jogou sujo com Dirce. Agora, o novo alvo da vez é Violeta.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários