Isadora corre sério risco ao ficar ao lado de Nelsinho na novela Além da Ilusão
Na novela Além da Ilusão, Nelsinho (Johnny Massaro) está só se fazendo de amigo da Isadora (Larissa Manoela) para em seguida dar o bote. Joaquim (Danilo Mesquita), do seu jeito torto, tenta alertar para todo mundo, mas o motoqueiro só ganha a confiança da filha de Violeta (Malu Galli).
Após fugir da fazenda, depois de ser castigada pelo pai Matias (Antonio Calloni), Isadora só vai querer saber de andar com Nelsinho e seus amigos. Mal ela sabe que, na verdade, ele fez uma aposta cruel com seu amigo Tavito (Rafael Gualandi).
Os dois amigos estarão na praça da vila conversando quando Nelsinho se lembrará da aposta que fez.
— Vai preparando o bolso que falta pouco pra eu ganhar aquela nossa aposta. Vou levar a Isadora pra cama, querendo ela ou não, e vai ser antes da virada do ano! — O arruaceiro se garantirá.
Sabendo que Isadora não é como as outras meninas da vila, Tavito pergunta então como é que o amigo pretende conseguir tal feito. Porém, o playboy o surpreende dizendo que não vai precisar que Dorinha queira ou não ficar com ele, ela vai e ponto.
Veja também

Petruchio descobre motivo de Catarina aceitar casamento e fica furioso em O Cravo e a Rosa: “Interesseira”

Jove e Zé Leôncio se chocam com terrível tempestade durante voo em Pantanal, avião cai e pai e filho desaparecem: “Mortos”

Sônia Abrão detona cena de sexo de Juma e Jove em Pantanal e expõe indignação: “Horrível”
— E precisa convencer? Quem quer peixe engambela a água, meu camarada.
A conversa deles será interrompida por Joaquim que chegará nesta hora em Além da Ilusão.
— Já sei que a Isadora está no seu… Naquele randevú que você chama de quarto de visita. É melhor você convencê-la a voltar pra casa. Porque se eu descobrir que você encostou a mão nela, é um homem morto! — Ameaçará o filho de Úrsula (Bárbara Paz).
Sem medo algum, Nelsinho cairá na risada e isso só fará o alerta para o que ele ainda vai aprontar com Isadora.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários