Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Olívia arranca mentira cabeluda dos pais com exame de sangue e segredo vem à tona

Olívia cairá na boca do povo em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Olívia em cena de ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Exame de sangue faz Olívia arrancar segredo cabeludo dos pais em “Além da Ilusão”.

Olívia (Debora Ozório) descobrirá que viveu em uma mentira durante toda a sua vida em “Além da Ilusão”. O segredo de Benê (Claudio Jaborandy) e Fátima (Patrícia Pinheiro) virá à tona quando a mocinha fizer um exame e constatar que não tem o mesmo tipo sanguíneo do casal na novela das seis da Globo.

Desconfiada, a personagem de Debora Ozório enfrentará os pais, e eles contarão que não são os pais biológicos dela em “Além da Ilusão”, um dos grandes mistérios da trama escrita por Alessandra Poggi.

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Leônidas (Eriberto Leão) colocará em prática a sua promessa de encontrar a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). O ex-estudante de Medicina pedirá uma foto da menina para sua amada.

Sem revelar sobre a identidade do pai da criança, a personagem de Paloma Duarte mostrará uma foto da garota com os mesmos olhos azuis de Matias (Antonio Calloni) e vai achar tal semelhança bastante estranha. O cuidador do patrão comentará que o traço pode ter mudado com o passar longo dos anos anos e começará sua caçada.

O personagem de Eriberto Leão ficará encucado ao ver uma foto da tecelã criança, pois verá semelhanças com Clarinha, e terá a ideia de realizar uma campanha de doação de sangue na vila operária para constatar se a funcionária da Tecelagem Tropical tem o mesmo tipo sanguíneo de Fátima e Benê na novela das seis da Globo.

Veja também

Como o esperado por ele, o resultado será diferente. A dona da mercearia ficará furiosa e acusará o exame de estar errado em “Além da Ilusão”, mas Olívia não acreditará nos argumentos da mãe. Mais tarde, ela chamará os pais adotivos para uma conversa franca, e eles acabarão admitindo a adoção.

Benê mentirá para a jovem e contará que a mãe biológica dela era muito pobre e não tinha condições de cuidar da apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo). A personagem de Debora Ozório agradecerá o cuidado dos pais adotivos, mas decidida, ela prometerá encontrar quem a gerou em “Além da Ilusão”.

Olívia em cena de ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários