Novelas

Além da IlusãoNovelas

“Covardes! Nós estamos desarmados”, provoca Olívia antes de tomar tiro brutal em Além da Ilusão

Olívia é baleada em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Manifestação em Além da Ilusão vai terminar em confusão e desespero

Na novela Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) está determinada a tirar Tenório (Jayme Matarazzo) da cadeia. E para conquistar a liberdade do ex-padre, a filha de Heloísa (Paloma Duarte) vai organizar uma manifestação.

Para ajudar, a família e os amigos de Olívia vão se unir e participar da manifestação que será considerada pela polícia uma afronta contra o governo de Getúlio Vargas. O ato acontecerá em frente da delegacia e pedirá a liberdade de presos políticos.

Olívia começará a manifestação distribuindo cartazes e panfletos na frente da Tecelagem Tropical e não terá um personagem que não vai se preocupar. Até mesmo Heloísa temerá pela filha:

— A causa é justa, filha, mas está brigando com gente muito violenta. É muito arriscado. — Alertará a grávida, mas Olívia não dará ouvidos e afirmará que vai seguir lutando pelo o que acredita.

Sendo assim, Heloísa resolverá acompanhar a filha e com ela irão Isadora (Larissa Manoela), Violeta (Malu Galli), Benê (Claudio Jaborandy), Fátima (Patrícia Pinho) e até mesmo Matias (Antonio Calloni). O ex-juiz está do lado do governo, mas pressentirá que algo de ruim acontecerá.

Veja também

Todos irão com a ideia de ajudar a proteger Olívia que, por sua vez, comandará a manifestação sem medo algum. Com um megafone, a herdeira da Tecelagem Tropical gritará:

— Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade! — Berrará.

O delegado Salvador (Jorge Lucas) sairá furioso e mandará o ato parar por bem após ver pessoas da alta sociedade de Campos envolvidas, mas Olívia não se intimidará.

Então vão parar por mal?

Salvador mandará os policias dispersar e combater os manifestantes. Com violência, os homens não terão dó e isso revoltará Olívia que gritará na frente de um dos policiais.

—  Seus covardes! Nós estamos desarmados.

Policial atira sem dó na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Na trama de Além da Ilusão, justamente neste momento, Olívia se calará porque será atingida em cheio por um tiro da polícia e cairá na rua. Sangrando, Olívia será socorrida por Matias e buscará o hospital de Campos o mais rápido que pode.

Lá, todos descobrirão que o caso é grave. A noiva de Tenório está entre a vida e a morte.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários