Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Após cometer erro gravíssimo, Onofre é mandado para o olho da rua e volta a beber

Além da Ilusão: Onofre é demitido e volta a beber (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Onofre é demitido e volta a beber (Foto: Reprodução)

Onofre será demitido após erro e terá recaída

Em Além da Ilusão, Onofre (Guilherme Silva) será dedurado por Olívia (Debora Ozório) após cometer um erro na tecelagem e será mandado embora por Violeta (Malu Galli). A empresária terá recebido um lote de produtos defeituosos feitos pelo homem e não terá dó ao demiti-lo. Desolado, o homem, que tem problemas com o álcool, voltará a beber.

Iara (Luciana de Rezende) terá recebido uma reclamação de um cliente e passará a situação para Violeta e Eugênio (Marcello Novaes), que confrontarão Olívia ao chegarem no local de trabalho dos funcionários.

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Obcecado pelo irmão, Roni tira tudo de Neném, até as filhas 

“Acabamos de receber uma devolução com um recado desaforado de um cliente antigo, nosso parceiro há anos. Isso é inaceitável”, esbravejará Eugênio. Violeta concordará que a qualidade do produto estava péssima.

Olívia conferirá o lote e se lamentará ao declarar que o produto havia sido fabricado por Onofre. “Mas o que é isso? Supervisora dedo-duro? Agora além de ficar na cola ainda entrega minha cabeça aos patrões?”, questionará o funcionário, enfurecido.

Veja também

+Xororó é descobre doença cruel, Poliana se declara para Bruno e filho de Faustão expõe diferença de idade com seu amor

Com sentimento de culpa, Olívia se desculpará, mas Onofre a humilhará: “Mulher no comando dá nisso! Onde é que está a camaradagem? Ah, já sei. Deve estar lá na capela do padre, onde agora vive enfurnada, cometendo sabe Deus que tipo de pecado!”, dirá ele, indignado.

Diante da situação, Violeta não terá nenhuma dó de Onofre e o demitirá na hora. Eugênio até tentará contornar a situação, mas a mulher não mudará de opinião: “Não! O comportamento dele é inadmissível!”, completará ela. A cena está prevista para ser exibida no capítulo de sábado (30).

Além da Ilusão: Onofre é demitido e volta a beber (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Onofre é demitido e volta a beber (Foto: Reprodução)

A ida ao bar

Sendo assim, Onofre irá para o bar de Fátima (Patrícia Pinho) e encontrará Abílio (Luciano Quirino). Ambos se surpreenderão com a presença do ex-funcionário da tecelagem no local, já que ele havia parado de beber para tentar dar um jeito em sua vida. Mas o homem pedirá uma dose bem forte para tentar esquecer dos problemas.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários