Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Passado surpreendente de Leônidas vem à tona em flashback inédito: “Juras de amor”

Amor do passado de Leônidas (Eriberto Leão) aparecerá em flashback na novela 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Amor do passado de Leônidas (Eriberto Leão) aparecerá em flashback na novela ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Uma bomba será revelada nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

A verdade sobre o passado de Leônidas (Eriberto Leão) virá à tona nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”. Através de um flashback inédito mostrará o peão ainda jovem trocando “juras de amor” com Anastácia (Dani Morena), sua ex-noiva e atual esposa do pai dele, Bartolomeu (Paulo Carvalho).

O personagem de Eriberto Leão ficará desolado com a lembrança e será consolado por Matias (Antonio Calloni) na novela escrita por Alessandra Poggi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Tadeu não é filho de José Leôncio e Filó ficará em choque ao descobrir que o fazendeiro já sabia: “Bastardo”

Nas cenas que vão ao ar no capítulo do próximo sábado (30), o funcionário da fazenda estará jogando futebol com o pai de Isadora (Larissa Manoela) e outros pacientes de sanatório, mas a bola cairá do outro lado do muro na novela das seis da Globo. “Tudo bem, pessoal. Eu pego”, dirá o ex-estudante de Medicina aos amigos.

Do outro lado, ele ficará cara a cara com o pai, também médico de Matias, com a esposa. O filho do casal, Pedrinho, abordará o meio-irmão. “É sua?”, questionará a criança, entregando a bola a Leônidas, que ficará perplexo.

Veja também

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Em seguida, um flashback mostrará ao público de “Além da Ilusão”, que ele já teve um relacionamento com a agora madrasta. Nas cenas, os dois surgirão deitados sobre uma tolha, na grama, de mãos dadas. “Assim que eu me formar, a gente se casa! Jura que me espera? Não vai se encantar por outro?”, dirá ele, mais jovem.

“Claro que eu espero, bobo. Eu te amo! Você é meu Romeu, meu príncipe encantado”, responderá Anastácia. “Não vejo a hora de a gente casar e ter um filho! Vai se chamar Pedro, como meu avô”, dirá ele. “Tudo bem! Mas se for menina eu escolho o nome”, concordará a noiva em meio aos beijos em “Além da Ilusão”.

O flashback será interrompido pelos gritos da mãe chamando o filho. “Pedrinho? Cadê o Pedrinho? Pedrinho”. O garoto voltará correndo, e os pais verão Leônidas. “Não era o Leônidas ali, Bartolomeu?”, perguntará a madrasta do personagem de Eriberto Leão.

“Ele mesmo. Queria tanto que nos perdoasse”, lamentará o médico de “Além da Ilusão”. Leônidas voltará arrasado para o pátio do sanatório sem conseguir esconder as lágrimas. “Aconteceu alguma coisa, Leônidas?”, perguntará Matias, aflito.

“Nada. Vai lá jogar, doutor, já achei a bola”, despistará o tecelão. “Perdi a vontade. Vou ficar aqui com você”, responderá o personagem de Antonio Calloni de mãos dadas com o amigo em “Além da Ilusão”.

Bartolomeu (Paulo Carvalho) com Anastácia (Dani Moreno) encaram Leônidas (Eriberto Leão) em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Bartolomeu (Paulo Carvalho) com Anastácia (Dani Moreno) encaram Leônidas (Eriberto Leão) em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários