Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Personagem de Bárbara Paz fica em estado de choque ao flagrar ‘beijo proibido’

Bárbara Paz como Úrsula em "Além da Ilusão"
Bárbara Paz como Úrsula em “Além da Ilusão” (Reprodução / Globo)

Úrsula ficará chocada ao dar um flagra em “Além da Ilusão”.

Úrsula (Bárbara Paz) ficará chocada após um flagra na novela das seis da Globo. A vilã de “Além da Ilusão”, verá Eugênio (Marcello Novaes), por quem nutre um amor platônico, aos beijos com Violeta (Malu Galli).

O “beijo proibido”, já que a dona da fábrica ainda é casada com Matias (Antonio Calloni), revirará o estômago da megera de “Além da Ilusão”, que sofrerá calada na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Ao tentar se vingar de Davi, Joaquim cava a própria cova e leva surra: “Homem morto”

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (12), o casal apaixonado estarão conversando no jardim durante a festa de aniversário da Tecelagem Tropical. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) se queixará pelo fato de que seu esposo não estará lúcido no evento e será consolada pelo personagem de Marcello Novaes.

“Não sabe como é difícil ver seu sofrimento e não poder ajudar…”, dirá Eugênio. “É minha sina. E você ajuda muito. Não vá ficar convencido, mas é um bom homem”, responderá a personagem de Malu Galli.

Veja também

Eugênio, então, a puxará para perto e começará a fazer carinhos na amada. “Queria fazer muito mais. Queria te proteger de todo o sofrimento, Violeta. Poder te botar no colo, te encher de beijos e te fazer a mulher mais feliz desse mundo…”, suspirará ele apaixonado.

Os dois se beijarão. Porém, nesse momento, Úrsula chegará e verá tudo, ficando desolada. Entretanto, a vilã de “Além da Ilusão”, não fará nenhum barraco nem os alertará de sua presença. Ela simplesmente voltará para casa e remoerá sua dor sozinha.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (12) DE ‘ALÉM DA ILUSÃO’

Joaquim deixa o jantar de Violeta. Emília aposta no cassino para comprar a bicicleta que Jojô pediu. Enrico conhece Emília. Úrsula vê quando Eugênio e Violeta se beijam. Gaspar ameaça Joaquim para nunca mais atentar contra Rafael. Arminda se encanta com Inácio e Santa incentiva a neta a se envolver com o rapaz. Úrsula se desespera ao chegar em casa e ver Joaquim ferido.

Joaquim conta a Úrsula que foi atacado por Gaspar. Violeta confessa a Heloísa seu amor por Eugênio. Joaquim finge apoiar o novo romance de Isadora, mas insinua que ninguém sabe sobre o passado de Rafael. Úrsula intriga Matias contra Eugênio e Violeta. Isadora pede para conhecer alguém do passado de Rafael.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários