Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Personagem de Paloma Duarte desenterra passado sujo e troca tapas com Matias: “Canalha”

Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) trocarão tapas e se ofenderão em "Além da Ilusão" (Foto: Reprodução / Globo)
Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) trocarão tapas e se ofenderão em “Além da Ilusão” (Foto: Reprodução / Globo)

O clima vai ficar tenso em “Além da Ilusão”.

Heloísa (Paloma Duarte) desenterrará o passado com Matias (Antonio Calloni) durante uma briga com direito a tapas de ambas as partes em “Além da Ilusão”.

A personagem de Paloma Duarte não só contará para os telespectadores da novela das seis da Globo que teve um caso com o cunhado, como também que ele é o verdadeiro pai de sua filha em “Além da Ilusão”, onde disparará. “Canalha”, xingará Heloísa.

SAIBA MAIS! Pantanal: Após tanto sofrimento, Maria Marruá faz boa ação, mas é brutalmente assassinada e deixa Juma com ‘sucuri’

No capítulo desta quinta-feira (7), Heloísa humilhará o pai de Isadora (Larissa Manoela) após se colocar à disposição para levá-lo em casa depois do concurso ‘Senhorita Galante’ por causa de mais um surto. “Pronto. Lugar de maluco é no hospício. Mas já que a manteiga derretida da minha irmã não toma uma atitude, você fica trancado é aqui!”, dirá a beata ao vilão da novela das seis da Globo, já na fazenda.

“Eu sei por que você me odeia”, responderá o marido de Violeta (Malu Galli). “O passado te assombra, não é à toa que vê monstros pelos cantos”, retrucará a tia da protagonista de “Além da Ilusão”.

Veja também

“Um deles bem aqui na minha frente”, rebaterá o personagem de Antonio Calloni, mostrando que está lúcido. “Você é muito canalha, Matias”, esbravejará Heloísa.

“E você é uma vagabunda!”, dirá Matias, xingando a cunhada. Neste momento, a irmã da dona da Tecelagem Tropical dará um tapa na cara dele, que revidará com outro. “Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vergonha pra essa família, Heloísa. Se o coronel Afonso [Lima Duarte] tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança”, dirá o crápula.

A personagem de Paloma Duarte pedirá para o alucinado não falar de sua filha, mas ele fará a grande revelação da novela de Alessandra Poggi. “Tenho todo o direito. Era minha filha também!”, disparará Matias.

Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) trocarão tapas e se ofenderão em "Além da Ilusão" (Foto: Reprodução / Globo)
Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) trocarão tapas e se ofenderão em “Além da Ilusão” (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários