Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão tem logo revelado e ganha primeira chamada; assista

Isadora e Davi em encontro escondido na novela Além da Ilusão (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Além da Ilusão que terá o protagonismo e estreia de Larissa Manoela na Globo ganhou sua primeira chamada na grade

No último sábado, 08 de Janeiro, a Globo divulgou em suas redes sociais e na programação a primeira chamada de Além da Ilusão. Novela protagonizada por Rafael Vitti e a estreante, na emissora carioca, Larissa Manoela será exibida na faixa das seis. Inédita, a trama é de época e aposta no clichê da magia.

O vídeo é simples, mostra apenas o encontro do casal protagonista com os seguintes dizeres: “O amor acontece quando a gente olha para uma pessoa e o nosso coração bate tão forte que mal conseguimos respirar. É um encantamento puro e verdadeiro. Sem truques!

Quem narrou a chamada foi Larissa Manoela que fará sua primeira protagonista da Globo. Contratada em 2020, a atriz teve que esperar para iniciar os trabalhos por conta da pandemia do Covid-19.

No entanto, se a terceira onda de contágio não atrapalhar, Além da Ilusão estreará no dia 7 de fevereiro. Ou seja, Nos Tempos do Imperador está em sua reta final neste mês. O vídeo publicado no canal da emissora já passou das 77 mil visualizações e entre os comentários estão elogiando Lari.

“Estava sentindo falta dessas histórias de época e com muito amor/emoção pra encantar nossos anoiteceres”, “A estreia da larissa vem com tudo”, “Estava com receio da novela ser adiada, mas agora vendo a chamada de estreia fico mais aliviado. Essa logomarca ficou incrível de linda”, “Bom Larissa ser valorizada”, são algumas das reações dos internautas noveleiros no Youtube.

Veja também

CONHEÇA A LOGO DA NOVELA:

logo-alem-da-ilusão-
logotipo da novela Além de Ilusão se assemelha a um olho (Foto: Reprodução/Globo)

A SINOPSE:

Além da Ilusão é da autoria de Alessandra Poggi e sua história se passa entre os anos 30 e 40 em Campos de Goytacazes. A família do juiz Matias (Antonio Calloni) passa as férias em Poços de Caldas para celebrar o 18º aniversário de Elisa (Larissa Manoela), filha mais velha e xodó.

Será na cidade mineira que Elisa, por meio da irmã mais nova Isadora (Sofia Budke), conhece o mágico de rua Davi (Rafael Vitti). Os dois se apaixonam, mas Matias não aceita o namoro então o casal foge. Porém, infelizmente, Elisa acaba morrendo.

Furioso, Matias usa sua influência e manda prender Davi. Será assim que se passaram dez anos, o mágico conseguirá o truque perfeito para fugir da cadeia e se mandará para longe da polícia. Mas, para isso roubará a identidade de Rafael. Um rapaz que morrerá após um acidente de trem.

Será então que Davi chegará na fábrica de tecidos para ser o novo administrador, como Rafael, e reconhecerá Isadora. A menina cresceu e ficou idêntica a irmã. Logo será interpretada por Larissa Manoela.

Isadora e Davi vão se apaixonar à primeira vista. Mas, encontrarão uma barra já que ela está noiva do ambicioso Joaquim (Danilo Mesquita).

Beijo de Rafael Vitti e Larissa Manoela na chamada de Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)
Veja a chamada:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários