Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Tenório, após largar batina e ficar surdo, solta nova bomba no colo de Olívia; saiba qual

Olívia descobre tudo sobre sua origem na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Tenório contará fato sobre mãe biológica de Olívia para a amada em Além da Ilusão

A vida de Olívia (Debora Ozório) desde que ela descobriu que foi adotada não parou de ter reviravoltas e não vai parar. A próxima da vez em Além da Ilusão será quando a operária descobrir que Tenório (Jayme Matarazzo) sabia que Heloísa (Paloma Duarte) é a sua mãe biológica. Será que Olívia vai perdoar?

Vamos recapitular esta história… Há 24 anos o coronel Afonso (Lima Duarte) entregou a própria neta nas mãos de Benê (Claudio Jaborandy) para que ele sumisse com a bebê. Sem coragem, o capataz da fazenda resolveu adotar a menina. O tempo passou e Benê guardou este segredo a sete chaves, mas aproveitando que Tenório era o padre da vila, ele, culpado, confessou tudo.

Até então só Tenório sabia da bomba, mas não poderia contar. Mesmo depois de ter largado a batina e se tornado o namorado de Olívia, o rapaz preferiu se abster. Tenório cansou de aconselhar Benê para contar a verdade para filha, mas o mesmo se recusou.

VERDADE VEM À TONA DO MESMO JEITO

Bem, foi aí que Leônidas (Eriberto Leão) entrou nesta história. Apaixonado por Heloísa, o cuidador de Matias (Antonio Calloni) investigou a fundo juntou as peças do quebra-cabeça e descobriu que Olívia era adotada. Mais que isso, sua história batia com a de Clara. No final das contas até mesmo Matias pai da menina, assumiu a verdade.

Leônidas contou para Fátima (Patricia Pinho) que confrontou o marido, agora está nas mãos deles revelar tudo para Heloísa. Quem tomará a frente será Fátima que, em seguida, deixará que Benê se encarregue de admitir o que fez para Olívia.

Veja também

Com a bomba lançada, Tenório acabará contando para a namorada que sabia de tudo sobre sua mãe biológica. Olívia ficará abalada.

Tenório e Benê em conversa na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

“Acho que é do entendimento que ele não podia falar por uma questão de caráter, de fé, de ética. E o fato principal é que quem deveria contar são os pais, não o Tenório”, comentou Debora Ozório em entrevista ao jornal Extra.

Ou seja, apesar de tudo, Olívia perdoará Tenório, mas quanto aos pais adotivos a compreensão não será a mesma. A filha de Heloísa passará a desprezar Benê.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários