Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Úrsula triunfa e consegue levar Eugênio para cama, após insistência de rival

Além da Ilusão: Úrsula consegue levar Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula consegue levar Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)

Úrsula tem ajuda inusitada para arrastar o patrão para a cama

Em Além da Ilusão, após de mais de uma década de uma paixão platônica por Eugênio (Marcello Novaes), Úrsula (Bárbara Paz) finalmente tomará coragem e declarará todo o seu amor pelo galã. Contudo, por uma ironia do destino, a vilã da novela das seis só conseguirá seduzir e levar o amado para a cama após Violeta (Malu Galli) dar um empurrãozinho incentivando seu ex-amante a dar uma chance à rival.

+Neto descobre o que a Globo fez com ele na Band, se rebela e esculacha revoltado: “Somos melhores” 

A partir do capítulo do dia 20 de maio, serão exibidas cenas onde Úrsula aproveitará o clima de paz da noite de Natal e abrirá o jogo de uma vez por todas para Eugênio sobre seus sentimentos. Violeta, ao notar a aproximação da megera com seu sócio na Tecelagem Tropical, surpreenderá o homem com um conselho inusitado.

Violeta dirá para Eugênio se aproximar de Úrsula. O empresário sempre ignorou os verdadeiros sentimentos da governanta, mas dormirá com sua suposta grande amiga. Logo no dia seguinte após a primeira noite de sexo entre patrão e empregada, o poderoso decidirá ficar com a malvada, pedindo sua mão em namoro.

Além da Ilusão: Úrsula consegue levar Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula consegue levar Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)

Conseguiu o que queria

É claro que Úrsula ficará radiante com a proposta e gritará para quem quiser e quem não quiser ouvir que está junto de Eugênio. A megera esfregará na cara de Violeta sua conquista, mas a toda poderosa tentará disfarçar o ciúmes do amado.

Veja também

+Vitão, ex de Luísa Sonza, após assumir nova sexualidade, tem foto sem cueca divulgada: “Energia” 

Vale lembrar que, apesar de Eugênio ainda não saber, o afilhado Joaquim (Danilo Mesquita) foi roubado por Úrsula ainda quando era um bebê, e nem o menino sabe. A vilã também é procurada pela Justiça e foi amante de seu pai no passado, com o objetivo de dar um golpe na fortuna do idoso, na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários