Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – Úrsula incorpora ‘Nazaré’, rouba bebê de Heloísa com plano sórdido e é caçada em final chocante

No fim de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) vai incorporar Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) (Foto: Reprodução / Globo)

Úrsula homenageará Nazaré Tedesco em Além da Ilusão.

No final de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) vai cometer um novo crime. A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) vai sequestrar o bebê de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) do hospital para fingir que é o seu filho com Eugênio (Marcello Novaes) na trama escrita por Alessandra Poggi.

Matias (Antonio Calloni) testemunhará o rapto e irá atrás da ladra de criança até recuperar o menino em Além da Ilusão. Enquanto Úrsula está fingindo que está grávida, outra realmente estará esperando um bebê.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão – Matias confessa crime bárbaro e deixa todos em choque: “Maldito”

Heloísa engravidou de Leônidas na novela das seis da Globo. Acontece que, após dar à luz seu segundo filho, a costureira vai reviver um pesadelo do passado. Isso porque a personagem de Bárbara Paz sequestrará o seu bebê.

No dia do “roubo”, ela usará um uniforme de enfermeira e por ser o segundo sequestro de um bebê, ela fez isso com Joaquim, toda a sequência vai parecer uma homenagem a diva dos memes, a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), do grande sucesso na novela Senhora do Destino (2004), escrita por Aguinaldo Silva.

Veja também

A vilã loira que raptou duas meninas em situações diferentes e bem espaçadas na trama exibida no horário nobre da Globo. Durante a ação, Matias não reconhecerá a mulher de Eugênio, mas ao saber do rapto do filho de Heloísa, ele lembrará da cena.

O ex-juiz comentará com Leônidas, que não dará muita atenção ao amigo justamente por ele estar no meio de uma crise. Porém, o pai de Isadora (Larissa Manoela) irá rondar a casa do gerente da Tecelagem Tropical e verá Úrsula jogando lixo fora.

QUAL SERÁ O DESFECHO DA VILÃ?

Ao vasculhar no saco, ele descobrirá a roupa de faxineira e uma barriga falsa. Certo de que o bebê é o filho de Heloísa e Leônidas, Matias invadirá a casa e pegará o menino sem que ninguém perceba.

As cenas já foram gravadas em esquema sigiloso de acordo com informações do Notícias da TV, onde somente os atores envolvidos tiveram acesso aos diálogos escritos pela autora Alessandra Poggi.

Mas no desfecho, Úrsula acabará sendo desmascarada e irá para o xilindró na novela das seis da Globo. A víbora pagará por todas as suas maldades em Além da Ilusão. Bem feito!

Após forjar gravidez, Úrsula (Bárbara Paz) decide sequestrar bebê de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Após forjar gravidez, Úrsula (Bárbara Paz) decide sequestrar bebê de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários