Novelas

Além da IlusãoNovelas

Úrsula tira ás da manga, cria milagre e faz Isadora espumar de raiva em Além da Ilusão

Úrsula move mundos e fundos em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Isadora vai comemorar vitória antes da hora certa na novela Cara e Coragem

Na novela Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) vai conseguir criar praticamente um milagre e assim livrar Joaquim (Danilo Mesquita) da cadeia. Quem ficará chocada e com raiva será Isadora (Larissa Manoela) que foi quem fez a denúncia contra o marido.

Em processo de separação, Isadora verá uma abotoadura relacionada ao crime que expos o corpo de Abel (Adriano Petermann). Ela mesma contará a polícia e Salvador (Jorge Lucas) dará voz de prisão a Joaquim assim que ele voltar do Rio de Janeiro.

Tudo isso na frente de Úrsula e Eugênio (Marcello Novaes). Na delegacia, inclusive, o empresário defenderá o seu afilhado:

— Isso é evidência de quê? Que meu afilhado é descuidado, perdeu a abotoadura?

— Eu estava no Rio de Janeiro, doutor Salvador! Já disse. Tirei uns dias de folga e fui para lá de carro na noite anterior ao dia do crime. — Joaquim reafirmará a mentira que foi inventada por Úrsula para o delegado.

Veja também

Enquanto isso, Isadora vibrará a prisão do marido, pois assim ficará mais fácil se separar e, por fim, ficar com Davi (Rafael Vitti). Mas, é melhor o casal não comemorar muito porque tudo pode mudar nesta história ainda mais com Úrsula no controle.

A REVIRAVOLTA

Eugênio tenta revolver a situação de Joaquim em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Para dar mais credibilidade a história falsa de Joaquim, Úrsula viajará até o Rio de Janeiro e se hospedará no mesmo hotel que o filho ficou. Lá, a vilã de Além da Ilusão vai fingir que passará mal justamente quando os policiais chegam para investigar a morte de Abel.

Em tempo recorde, Úrsula suborna o gerente do hotel para que ele confirme a álibi de Joaquim e logo em sequência o playboy será solto.

— Viu só, delegado? Eu não tinha motivos para mentir. Sabe o que eu acho? Acho que o senhor me deve desculpas pelo circo que armou. Pela vergonha e pelo transtorno que me fez passar. — Tripudiará o jovem.

A notícia de que Joaquim está livre vai correr a vila e a fazenda e chegará até as orelhas de Isadora que espumará de raiva.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários