Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Violeta dá ultimato em Eugênio após chifre em Matias

Violeta terá que fazer uma difícil escolha na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Na dúvida entre a razão e a emoção, Violeta vai repreender Eugênio após beijo na novela Além da Ilusão

Aconteceu o primeiro beijo de Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) na novela Além da Ilusão. Fingindo que isto não vai se repetir, a dona da Tecelagem Tropical não consegue esquecer o sócio e, por isso, vai beijá-lo de novo. Mas, Violeta dará uma prensa em Eugênio.

Após o escândalo por ciúmes de Matias (Antonio Calloni), Violeta foi se desculpar com Eugênio e os dois abriram o coração. Ele revelou seu passado oculto com sua ex-noiva e ela confidenciou que é solitária em seu casamento. Foi aí que Eugênio não se conteve e a beijou.

Foi um desejo reprimido por dez anos, imagine?

No dia seguinte, será um dia normal na fábrica, quer dizer, quase normal. Por outro lado do que aconteceu com a mãe, Isadora (Larissa Manoela) colocará um ponto final no noivado com Joaquim (Danilo Mesquita). Apaixonada por Davi (Rafael Vitti), a mocinha de Além da Ilusão vai investir neste amor.

Só que esse rompimento envolve muitas pessoas, inclusive, Violeta e Eugênio. Os sócios começarão a discutir sobre o término da filha dela e do afilhado dele.

Veja também

— Joaquim tem um gênio do cão e pensa que mulher só deve cuidar da casa! Tal qual você! Sacripanta! Machista! — Detonará Violeta deixando Eugênio louco.

— Sua chata de galocha, ontem você estava bem mais educada. — Eugênio relembrará antes de beijar de novo a sócia.

Eugênio vai beijar Violeta de novo na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Violeta nem vai resistir, porém quando eles se afastarem, ela ficará desnorteada. Por sua vez, Eugênio pedirá desculpas, só que também dirá que não vai conseguir esquecer o que aconteceu entre eles.

— Pensei que fosse um cavalheiro, Eugênio. Mas estou vendo que é como todos os homens, um patife aproveitador. Eu sou casada!

— Com um homem doente, que não pode mais te fazer feliz. Violeta, apesar de toda a sua chatice, eu estou completamente apaixonado.

O SUSTO

Apesar de saber que o certo seria se afastar de vez de Eugênio, Violeta vai beijá-lo de novo depois desta declaração. Porém, o momento deles será interrompido por Iara (Luciana de Rezende) que chegará e quase flagrará a traição.

Tensa, Violeta fará de tudo para disfarçar, mas logo, discretamente, dará um ultimato no sócio:

— Isso não pode se repetir.

Violeta será dura com Eugênio em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

https://youtu.be/yxwIrmNI-cs

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários