Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Violeta tem recaída, deixa Eugênio beijá-la e Úrsula espuma de ódio

Além da Ilusão: Úrsula pega Eugênio beijando Violeta (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula pega Eugênio beijando Violeta (Foto: Reprodução)

+Marcos Mion abre o jogo sobre diagnóstico de doença que o tirou da Globo e confirma: “Maldito” 

+Fátima Bernardes se depara com Angélica invadindo Encontro e vai às lágrimas na Globo: “É difícil”

Eugênio beija Violeta, mas Úrsula vê tudo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) pegará Eugênio (Marcello Novaes) com a boca na botija, ou melhor na boca de Violeta (Malu Galli). Ao chegar de surpresa no escritório do namorado, ela o flagrará aos beijos com a sócia. A megera espumará de ódio, chorará, mas prometerá vingança.

No capítulo que irá ao ar na noite desta quarta-feira (1), Eugênio e Violeta discutirão sobre a situação financeira da Tecelagem Tropical quando rolará um clima. “Se tivesse me ouvido e desistido dessa expansão fora de hora, não estaríamos a um passo da falência!”, disparará a mãe de Isadora (Larissa Manoela)

“Você tem razão. Eu devia ter te ouvido”, responderá Eugênio, que completará: “Mas fiquei tão animado com a ideia de progresso, que não planejei como devia e meti os pés pelas mãos, cheguei a hipotecar minha casa! Agora vamos ficar na rua da amargura!”

Veja também

Além da Ilusão: Úrsula pega Eugênio beijando Violeta (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula pega Eugênio beijando Violeta (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Violeta dará uma sugestão para resolver a situação. “Vou suspender os pagamentos da hipoteca do engenho, até entrar o dinheiro dos americanos! É o único jeito de salvar a tecelagem da falência!”, sugerirá ela. “Tem certeza? Vai colocar sua fazenda em risco”, Eugênio se espantará.

O beijão

“Essa fábrica também é minha, não é? Você arriscou sua casa, eu arrisco meu engenho”, dirá Violeta, com firmeza. “Ah, Violeta, é nessas horas que eu me dou conta do por que te amo tanto!”, Eugênio se declarará, comovido pelo gesto e, em seguida, dará um beijão na boca da amada.

“Não, Eugênio. Nós não podemos…”, Violeta tentará se esquivar. “Podemos, sim. Só por hoje”, rebaterá o homem, beijando-a novamente. Entretanto, Úrsula verá toda a cena e irá às lágrima de ódio.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários