Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – Violeta pressiona Matias após descoberta: “Você atirou na Elisa?”

Violeta desconfiará do marido em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Violeta descobre a verdade sobre o assassinato de Elisa na novela Além da Ilusão 

Violeta (Malu Galli) confia tanto em Augusta (Olívia Araújo) na novela Além da Ilusão que duvidará do próprio marido. Será por meio de um telegrama que ela descobrirá que Elisa (Larissa Manoela) foi assassinada.

Desolada, Violeta enterrará seu pai, Afonso (Lima Duarte), e partirá de volta a Poços de Caldas para se despedir de sua menina. O tempo em que a madame passa fora será crucial para outros fatos importantes acontecerem na novela.

Davi (Rafael Vitti) foi levado para a cadeia já que Matias (Antonio Calloni) o acusou do crime na maior cara de pau. A investigação concluirá que o juiz está mentindo e soltará o mágico. Porém, Matias vira o jogo após subornar quem fosse preciso para prender Davi.

O pobre voltará então para a cadeia. Enquanto isso, Matias viverá em surtos, terá alucinações com Elisa morta o confrontando, ele terá a coragem de culpar Isadora (Sofia Budke) pela morte da sua filha favorita. Afinal de contas, a menina com pena de Elisa abriu a porta trancada.

Este fato deixará Violeta furiosa, ela vira uma fera com o marido e defenderá sua caçula. De qualquer forma, a relação de pai e filha nunca mais será a mesma em Além da Ilusão.

Veja também

Enquanto vive seu duplo luto, Violeta ficará sabendo por meio de Augusta que Davi é inocente e que conclusão do caso foi que Matias matou Elisa. A funcionária ainda contará que viu o patrão pegar dinheiro e sua arma antes de ir confrontar o mágico.

CENA DA NOVELA:

Elisa segundos antes de morrer na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Tremendo, Violeta partirá para cima de Matias com tudo:

— Você que atirou em Elisa. — Confrontará.

O juiz ficará até desnorteado. Violeta então dará uma chance para o marido e pedirá para ele recontar como foi que tudo aconteceu. Matias desconversará.

— Então me diga só uma coisa: Por que levou dinheiro e arma, dizendo que o vigarista ia sair da vida da Elisa por bem ou por mal? — Indagará Violeta.

Matias quer saber quem contou esta história, afinal de contas, se há testemunhas contra ele, precisa eliminá-las.

— A Augusta me contou tudo. Quis subornar o rapaz? Lavar a honra da nossa filha? E por que o primeiro laudo da perícia não mostrou as digitais do Davi na arma? Matias, foi você que atirou na Elisa? Fala a verdade para mim. — A filha do finado Afonso exigirá saber.

REVERTENDO O JOGO

— Foi o mágico. Quis me extorquir, roubar a Elisa e atirou contra a menina. Essa é a verdade, mulher. Quer que eu confesse que ia subornar o rapaz? Para quê? Para o advogado de defesa usar isso contra mim? Contra o meu depoimento?

Será que Violeta acreditará na verdade ou na mentira do marido?

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários