Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Após acontecer desgraça, Violeta se rende e põe fim no relacionamento com Eugênio

Além da Ilusão: Violeta termina com Eugênio (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Violeta termina com Eugênio (Foto: Reprodução)

Matias esfaqueou Eugênio ao flagrá-lo com sua esposa

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) não suportará a desgraça que Matias (Antonio Calloni) causou e terminará o relacionamento com Eugênio (Marcello Novaes). A facada que o marido deu no amante esfregou a realidade na cara da empresária: o romance com o sócio pode ser sua ruína.

+BBB22: Maíra Cardi se revolta com Lula, descarta uso de robôs na votação de Arthur e esculacha o político

No capítulo que será exibido nesta quinta-feira (28), Violeta visitará Eugênio, que se recupera da facada dada por Matias. O ex-juiz, enquanto isso, será levado para o manicômio por Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte). No meio tempo, o empresário aproveitará a companhia da sócia.

“Violeta, minha flor… Estou com muita dor no ombro, não consigo levantar o braço. Que bom que você veio. Vem cá, senta aqui do lado, preciso de você nesse momento”, dirá Eugênio para a amada.

Além da Ilusão: Eugênio é esfaqueado por Matias (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Eugênio é esfaqueado por Matias (Foto: Reprodução)

Fim de relacionamento

Porém, Eugênio será interrompido por Violeta: “Não, Eugênio, a Úrsula [Bárbara Paz] está em casa. Embora eu ache que ela já sabe sobre nós, não quero dar essa certeza pra ela. E também porque… Porque a nossa história de amor termina aqui”, dirá a mulher, sem rodeios.

Veja também

“Nossa relação não tem futuro, Eugênio. Não quero mais colocar a sua vida em risco, nem a minha reputação. Dorinha jamais me perdoaria”, se justificará Violeta.

+Acompanhado de Zé Felipe, Leonardo flagra famoso na cama de cueca, inicia gritaria e vídeo escandaloso vaza

Eugênio, contudo, não aceitará a decisão de Violeta. “Nossa história mal começou… Violeta, você me enfeitiçou, me incendiou. O fogo virou amor”, declarará.

Mesmo aos prantos, Violeta não mudará de ideia: “Um amor impossível. Pelo menos por enquanto. Vamos ter que jogar água nesse fogo, Eugênio”, encerrará a ricaça, levantando, beijando a testa do amado e indo embora.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários