Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além de Ilusão: Eugênio vai pra cama com Úrsula e sua fortuna sofre ameaça

Além da Ilusão: Úrsula arrasta Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula arrasta Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)

Eugênio arriscará seus negócios se relacionando com Úrsula

Em Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) acabará se envolvendo amorosamente com Úrsula (Bárbara Paz) e dormirá com uma verdadeira inimiga. A nova namorada do dono da Tecelagem Tropical fará de tudo para atrapalhar os negócios do “amado” e ainda pretenderá dar um golpe na empresa, ameaçando a fortuna do empresário.

+Samantha Schmutz ataca Juliette, após campeã dizer que famosos devem se posicionar: “Mas ela é artista?”

Nas cenas que serão exibidas na próxima quinta-feira (19), Úrsula se declarará para Eugênio e conseguirá levá-lo para a cama. A noite quente só será possível graças a ajuda de Violeta (Malu Galli), que após terminar seu caso com ele, sugerirá que o ex-amante dê uma oportunidade à megera, sem imaginar que ele aceitaria tão prontamente.

Após realizar o maior desejo de Úrsula, ela ficará radiante e esfregará a nova conquista na cara de todos, deixando Violeta na pior. Com o caminho livre, seu objetivo é se casar com Eugênio.

Além da Ilusão: Úrsula arrasta Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Úrsula arrasta Eugênio para a cama (Foto: Reprodução)

Entretanto, logo os telespectadores perceberão que a intenção de Úrsula, na verdade, é raspar os cofres do galã. No capítulo que irá ao ar no dia 28 de maio, a vilã planejará em sabotar o encontro de Eugênio com os investidores americanos. O empresário, a essa altura do campeonato, terá hipotecado sua residência para investir na tecelagem.

Veja também

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Rose vira um fenômeno do jornalismo; Confira o que acontecerá com ela no final

Não é boa gente

Depois disso, Úrsula mostrará que é realmente uma criminosa e decidirá dar um golpe na fábrica. Na novela das seis, a funcionária de Eugênio já tem um passado obscuro: Joaquim (Danilo Mesquita) na verdade não é seu filho biológico, mas foi roubado de uma amiga morta ainda recém-nascido para dar um golpe do baú no pai do executivo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários