Celebridades

Celebridades

Além de Leo Dias, outra famosa apresentadora recusa convite para apresentar o Tricotando, na RedeTV!

Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha e Leo Dias foram sondados para o programa (Foto: Reprodução)

A RedeTV! tem corrido atrás para achar um nome de peso para apresentar o seu novo programa de fofocas, o Tricotando. A missão, no entanto, não tem sido das mais fáceis de a emissora tem enfrentado uma série de problemas. Já foram muitos “não” proferidos.

+Em trabalhos na Globo e no SBT atores se multiplicam, não ganham o dobro e deixam o público maravilhado

Mara Maravilha, Olga Bongiovanni, Leo Dias, entre tantos outros. Os mencionados, por sinal, recusaram o convite. A RedeTV! foi então em busca do nome de Regina Volpato, atualmente apresentadora do Mulheres, na TV Gazeta. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Regina Volpato acabou recusando o convite (Foto: Reprodução)

Com a carreira estabilizada, Regina Volpato preferiu dizer não para a proposta. Acontece que o programa da RedeTV! é algo ainda muito incerto, por isso tantas recusas. A solução, como apontou o jornalista, deve ser mesmo um apresentador (a) da própria casa mesmo.

LÍVIA ANDRADE CITA NOVO PROGRAMA DA REDETV! E MANDA INDIRETA 

Veja também

Conforme noticiado aqui pelo TV Foco, a RedeTV! vai estrear em sua grade de programação uma atração com as mesmas características do Fofocalizando, do SBT. A nova atração foi batizada pela emissora de Tricotando e deve entrar no ar por volta das 18h para tentar elevar a média desse horário.

Apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade decidiu fazer menção ao programa da concorrência nesta segunda-feira, 03 de setembro. Ao voltar de um intervalo comercial, a loira soltou uma piada juntamente com seus companheiros. “Pegaram a gente desprevenido. Estamos aqui tricotando”, disparou.

A RedeTV! chegou a sondar Leo Dias, integrante do Fofocalizando, para fazer parte de sua nova atração. Mas, o jornalista acabou desdenhando do convite e fez pouco caso. “Fui convidado, sim, mas não sei dizer se o que me fizeram foi mesmo uma proposta, se foi brincadeira ou se foi uma piada. Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, disse ele.

Leo Dias falou ainda que a RedeTV! chegou a oferecer somente três meses de contrato: “Isso não é uma coisa séria”. Apontado como desafeto de Mara Maravilha, os dois apresentavam juntos o Fofocalizando no SBT, o jornalista disse que não teria nenhum problema em trabalhar com ela novamente. Vale lembrar que Mara também foi sondada pela RedeTV! para o programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários