Fantástico

Fantástico

Além de Poliana Abritta e Maju, Tadeu Schmidt anuncia mais um novo apresentador do Fantástico: “Desafio”

Com a saída de Tadeu Schimitid, Felipe Andreoli pode ficar responsável pelo futebol no Fantástico (Foto: Reprodução)
Com a saída de Tadeu Schimitid, Felipe Andreoli pode ficar responsável pelo futebol no Fantástico (Foto: Reprodução)

O quadro Gols do Fantástico será apresentado por outro jornalista esportivo da Globo, saiba quem é

Na noite de ontem (10), a Globo fez anúncios de várias mudanças no Fantástico. Com saída de Tadeu Schmidt do telejornal dominical para apresentar o BBB, Maju Coutinho foi a convidada para ser a nova dupla de Poliana Abritta no comando da atração.

Mais tarde, ao postar um texto em seu perfil oficial do Instagram, se despedindo dos cavalinhos do Fantástico, Tadeu Schmidt revelou que os mascotes terão um novo dono no futuro, entregando que um novo apresentador vai comandar o tradicional bloco esportivo do Show da Vida.

“Papai tá indo… Mas vocês vão continuar BRILHANDO no @showdavida Que orgulho eu tenho de vocês, meus cavalinhos! Em breve, a gente vai anunciar quem vai chegar pra cuidar de vocês… Garanto que vocês vão adorar! Mas ainda não tá na hora de dizer adeus. Ainda temos alguns domingos pra fazer muita bagunça!”, escreveu o jornalista.

E segundo a coluna Observatório da TV, do UOL, o Gols do Fantástico será apresentado por um jornalista que faz parte da editoria esportiva do canal. E o mais cotado para esse novo desafio é Felipe Andreoli, que vem sendo elogiado pela mídia especializada pelo seu desempenho a frente do Globo Esporte de São Paulo.

Veja também

MAJU COUTINHO COMEMOROU A NOVA FASE

Em seu perfil oficial do Instagram, Maju também mostrou-se feliz por ser escolhida pela Globo para apresentar o Fantástico ao lado de Poliana Abritta.

“Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção @polianaabritta e @tadeuschmidt. Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que ,na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo. Vamos nessa, @polianaabritta”, escreveu.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários