Celebridades

Além de Marina Ruy Barbosa, José Loreto teria se envolvido com outras duas atrizes na Globo

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)

A história envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento ganhou mais um capítulo. Tendo Marina Ruy Barbosa acusada de ser o pivô do divórcio do casal, parece que o ator investiu em outras atrizes da casa.

+Bruno Gagliasso se revolta, desmente fofocas e diz que não abriu mão de novela por conta de ciúmes de Giovanna Ewbank

Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, o ator teria se envolvido com uma atriz bissexual e trocado beijos com ela.

Ainda de acordo com Leo, essa não foi a única vítima de Loreto. Ele também teria tido um caso com uma outra loura da trama que é casada. Os dois se agarraram no estacionamento do Projac dentro do carro do ator.

Vale ressaltar que, José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

Já Débora, apenas anunciou a separação. Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

+Famoso dá ultimato à José Loreto: “Seja homem e venha à público, tem um casamento em risco!”

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

Famoso dá ultimato à José Loreto: “Seja homem e venha à público, tem um casamento em risco!”

José Loreto (Foto: Reprodução)
José Loreto (Foto: Reprodução)

José Loreto está se recusando a falar sobre a polêmica separação e dizer ao público o que realmente aconteceu entre ele e Marina Ruy Barbosa. Após ser colocado para fora de casa por Débora Nascimento, ele se manteve em silêncio.

O ator da Globo só se manifestou por meio da sua assessoria e isso deixou o apresentador Leão Lobo, do Fofocalizando, revoltado. Ao vivo no SBT, ele perdeu a paciência e foi direto com o intérprete de Júnior em O Sétimo Guardião.

Curto e grosso, Leão Lobo disparou: “Seja homem, venha à público. Tem um casamento correndo risco”. Os demais apresentadores concordaram com ele, que completou dizendo: “É o mínimo que ele pode fazer”.

Atrizes que esnobaram Marina no Instagram se deram mal na emissora

Vale lembrar que, de acordo com o jornalista Leo Dias, José Loreto não conseguiu contracenar com a atriz e nem mesmo encarar a ruiva depois de tudo que aconteceu. “Ele dizia: ‘Eu não estou conseguindo gravar’. E Marina falou: Foda-se”, revelou o jornalista no SBT.

“Gravaram a força”, explicou no programa Fofocalizando. Em seguida, os dois foram chamados pela direção da Globo para uma conversa séria com portas fechadas, segundo o jornal Extra.

De acordo com a publicação, diante das notícias e especulações que estão circulando na mídia, em um dos intervalos, Marina Ruy Barbosa e José Loreto foram chamados pela equipe da novela, em portas fechadas, e o assunto tem gerado curiosidade na emissora.

José Loreto num intervalo de gravação, na terça, 19 Foto: reprodução/instagram
José Loreto num intervalo de gravação, na terça, 19 Foto: reprodução/instagram

Aparentemente, a Globo quis saber a verdade por trás desse assunto, já que aconteceu fora da trama e envolve apenas a vida pessoal de ambos. Na ocasião, o elenco da trama foi liberado mais cedo pelo diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, que os convidou para uma festinha

Eles se reuniram para beber em um bar de Curicica, no Rio, mas o evento não contou com a presença de José Loreto e muito menos de Marina Ruy Barbosa, que foi flagrada com a mãe em um shopping na Barra. Bruno Gagliasso também evitou comparecer na farra dos amigos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.