Celebridades Neymar

Além de Neymar, outros famosos são acusados de agredir mulheres e colocam suas carreiras em risco

Najila Mendes afirma ter sido estuprada por Neymar (Reprodução)
Najila Mendes afirma ter sido estuprada por Neymar (Reprodução)

Nos últimos dias, o país tem acompanhado o desenrolar das graves acusações de estupro e violência física que pesam contra o jogador da seleção brasileira, Neymar.

No dia 31 de maio deste ano, a modelo Najila Mendes Trindade abriu boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo em que acusa Neymar de estupro. O jogador nega veementemente as acusações, e chegou a acusar a jovem de oportunismo.

+Show dos Famosos de Faustão tem armação sórdida e esquema de notas, que coloca credibilidade da Globo em cheque: “Revolta”

+ Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombado

+Fátima Bernardes quebra todos os protocolos, vai trabalhar de ônibus na Globo e leva passageiros para o Encontro

Em entrevistas a algumas emissoras de televisão, Najila reitera ter sido estuprada por Neymar, além do atacante tê-la agredido “violentamente”. Imagens das nádegas da querelante vermelhas foram divulgadas na imprensa e chocaram o público. Um laudo do exame do corpo de delito, divulgado nesta sexta-feira, 07, não apontou lesões na região íntima da suposta vítima.

Fato é que o universo dos famosos está repleto de personalidades da TV e dos gramados acusados, assim como Neymar, de agredir mulheres – nesse caso, trata-se de violência física e não sexual.

Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella se disse arrependido de ter agredido Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Nome bastante famoso das telinhas é o ator Dado Dolabella que, em 2008, agrediu fisicamente a atriz Luana Piovani, com quem mantinha relacionamento – no ano seguinte, o artista participou do reality show “A Fazenda”, da Record, e sagrou-se campeão do programa.

Em 2014, Dado Dolabella foi condenado pela Lei Maria da Penha. Atualmente, o famoso se diz arrependido do crime.

Kadu Moliterno trabalhava na Globo (Foto: Divulgação)

Ex ator da TV Globo, Kadu Moliterno foi acusado, em 2005, de agredir sua ex-mulher, Ingrid Saldanha, com um soco no rosto. De acordo com o depoimento da vítima na ocasião da agressão, o ator teria se irritado com o trânsito e acabou agredindo-a. Em decorrência do soco, Ingrid ficou com o olho roxo e ainda levou oito pontos no nariz.
Na época, Kadu Moliterno confessou o ato e pediu desculpas. O ator foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro e teve que prestar serviços comunitários.

Ellen Cardoso e Naldo Benny (Foto: Reprodução
Ellen Cardoso e Naldo Benny (Foto: Reprodução)

Já em dezembro de 2017, o cantor Naldo foi denunciado por Ellen Cardoso de violência doméstica. Na ocasião, a Justiça determinou que o funkeiro deixasse a residência que divide com Ellen e mantivesse distância de cem metros da mesma. Curiosamente, após sair da prisão sob pagamento de fiança, Naldo fez um show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O jogador de futebol Robinho. (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é esportes, outro nome surge: o de Robinho, que também foi revelado no mesmo time que Neymar, o Santos.

O jogador, que já chegou a atuarr pela seleção brasileira, foi condenado pela Justiça da Itália a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual. O caso ocorreu numa boate de Milãp, em janeiro de 2013 – na época, o atleta defendia o Milan.

+Domingos Montagner teve trágica e terrível morte, mas nome do ator da Globo foi envolvido em esquema sujo e criminoso

Na época em que a condenação foi proferida, em novembro de 2017, Robinho atuava pelo Atlético Mineiro. O clube decidiu não comentar o caso; já o técnico do Galo na ocasião, Oswaldo de Oliveira, disse que o atleta “é um cara de família”. A defesa de Robinho nega as acusações e anunciou que recorrerá da decisão em primeira instância.

Com informações do site BuzzFedd Brasil

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;