Além de obras de artista da comunidade, “I Love Paraisópolis” têm música de feirante como tema de abertura; saiba mais


Victor Kreutz. (Foto: Silvana Carvalho)
Victor Kreutz. (Foto: Silvana Carvalho)

A atual novela das 19h da Rede Globo, “I Love Paraisópolis” parece ter vindo para contribuir com os moradores e trabalhadores da comunidade de Paraisópolis em São Paulo. Além de ter  obras de um artista da própria comunidade para ilustrar a abertura da novela (veja aqui), a trama protagonizada por Bruna Marquezine e Maurício Destri, optou por ter a música de um feirante como música-tema de sua abertura.

 

No clima de gravações da novela, a comunidade se transformou num verdadeiro estúdio e com isso, Victor Kreutz, de 21 anos, aproveitou para emplacar uma música de sua autoria na abertura de “I Love Paraisópolis”.

 


De acordo com informações do site UOL, inicialmente, o rapaz tentou trabalhar como figurante da novela, entretanto, não obteve sucesso frente às câmeras. Mesmo após a negativa, Victor não desistiu e com muita insistência, conseguiu falar de sua música e sair da barraca de pastel onde trabalha com os pais há dez anos para viajar até o Rio de Janeiro onde aconteceu a gravação da canção “A Cor do Brasil”.

Veja também

 

Com o dinheiro do cachê, o rapaz pretender investir em sua carreira musical e futuramente, quem sabe, lançar um álbum: “Espero conseguir outras trilhas em novelas, filmes, lançar um álbum, fazer shows. Me considero um cara da nova MPB, com uma [pegada] mais moderna”.

 

Confira abaixo a abertura de “I Love Paraisópolis” com a canção “A Cor do Brasil” de Victor Kreutz e as obras de um artista da comunidade:

 

🚨 Globo boicota Davi, engole cachê de todos os ex-BBBs e gera revolta + Eliana expõe Patrícia e "ataca"    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA