Segundo Sol

Segundo Sol

Além de Segundo Sol hoje (06), relembre outras novelas que tiveram grande viradas no capítulo 100 e revolucionaram no horário das 21h

Assim como Carminha em Avenida Brasil, Remy terá grande acontecimento no capítulo 100 de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Assim como Carminha em Avenida Brasil, Remy terá grande acontecimento no capítulo 100 de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Virou praxe nos últimos anos que as novelas tivessem grandes viradas ao completar o capítulo 100. São grandes momentos dramáticos, com revelações e segredos, como o que acontecerá em Segundo Sol nesta quinta (06).

Remy (Vladimir Brichta) morrerá e Luzia (Giovanna Antonelli) será a principal suspeita, voltando a se tornar foragida da polícia, como informa o UOL. No entanto, não é apenas Segundo Sol que tem grande virada no capítulo cem, relembre outras novelas que fizeram o mesmo:

A Regra do Jogo: no episódio que foi exibido em 2015, véspera de Natal, houve o confronto entre Romero (Alexandre Nero), e Gibson (José de Abreu), o verdadeiro Pai da facção. Ele descobriu a verdadeira identidade do malvado e exigiu a libertação de Tóia (Vanessa Giácomo), que tinha sido sequestrada. Ele conseguiu o seu objetivo, entretanto depois precisou lidar com a ira da organização criminosa.

Veja também

Velho Chico: a trama de Benedito Ruy Barbosa esperou até o centésimo capítulo para o grande confronto entre Afrânio (Antonio Fagundes) e Miguel (Gabriel Leone), que tinha descoberto que, na realidade, era filho de Santo (Domingos Montagner). O desprezo do neto, a quem tanto amava, só aumentou a fúria do Saruê contra seu inimigo e foi o combustível de muitos conflitos da novela.

Ivana é transgênero em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Ivana é transgênero em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

A Força do Querer: na importante parte da trama de Gloria Perez, Ivana (Carol Duarte) finalmente percebeu que era transgênero após conhecer Tereza (Tarso Brant). Enquanto isso, Eugênio (Dan Stulbach) assumiu Irene (Débora Falabella), e Rubinho (Emilio Dantas) escapou da cadeia para sair de um bueiro e tornar-se O Grande Chefão do Morro do Beco.

Norma confronta Leo em Insensato Coração (Foto: Reprodução)
Norma confronta Leo em Insensato Coração (Foto: Reprodução)

Insensato Coração: um momento dos que criaram mais espectativa na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi quando Norma (Glória Pires) finalmente encontrou Léo (Gabriel Braga Nunes), que tinha sido responsável por ela ficar cinco anos na cadeia, condenada injustamente por roubo. A partir desse momento, os dois ficaram em um jogo de perseguição, que acabou com os dois mortos.

Salve Jorge: ainda em cativeiro e obrigada a trabalhar em uma casa noturna na Turquia, Morena (Nanda Costa) soube que estava grávida de Théo (Rodrigo Lombardi) e acabou ameaçada por Wanda (Totia Meirelles). A situação impulsionou a jovem a fugir do local e trabalhar para derrubar a facção comandada por Lívia (Cláudia Raia).

+ Segundo Sol: Vingativa, Luzia encara Rosa e dá ultimato: “Vai sobrar pra você”

Avenida Brasil: por fim, foi no centésimo capítulo desse novelão do mesmo autor da atual Segundo Sol que Carminha (Adriana Esteves) soube que Rita (Débora Falabella) na verdade era Nina, a menininha que havia deixado no lixão há décadas, filha do seu falecido marido. Enquanto isso, a mocinha ainda conseguiu provas do caso da vilã com Max (Marcello Novaes). O episódio marcou a grande virada da história, que a partir daquele momento ofereceu vários confrontos diretos entre as duas – incluindo a cena em que Nina diz “me serve, vadia”, que já se tornou icônica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários