“Além do Tempo”: Vitória descobre que Emília é sua filha e se desespera

[caption id="attachment_399619" align="aligncenter" width="638"] Vitória (Irene Ravache) em cena de "Além do Tempo" (Foto: Globo/Divulgação)[/caption] Os próximos capítulos da atual novela das seis, "Além do Tempo", estão surpreendentes. A personagem Vitória (Irene Ravache), que infernizou a vida de Emília (Ana Beatriz…

14/12/2015 12:31

2 min

Irene Ravache (Vitória) em cena de "Além do Tempo" (Foto: Reprodução/Globo)
Irene Ravache (Vitória) em cena de "Além do Tempo" (Foto: Reprod...
Continua depois da publicidade
Vitória (Irene Ravache) em cena de "Além do Tempo" (Foto: Globo/Divulgação)

Vitória (Irene Ravache) em cena de “Além do Tempo” (Foto: Globo/Divulgação)

Continua depois da publicidade

Os próximos capítulos da atual novela das seis, “Além do Tempo”, estão surpreendentes. A personagem Vitória (Irene Ravache), que infernizou a vida de Emília (Ana Beatriz Nogueira) na primeira fase, vai descobrir que ela é, na verdade, a sua filha.

Ela vai encarar a empresária pela primeira vez, sabendo que ela é a filha que achava estar morta. Vitória vai à mansão à procura de Alberto, e as duas terão uma discussão. Durante essa briga, a empresária falará sobre a raiva que sente por ser sua filha.

Continua depois da publicidade

Emília acredita que Vitória a abandonou para viver uma paixão. Emília não acreditará que seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), mentiu para ela esse tempo todo e expulsará a mãe de sua casa. Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de dezembro.

Vitória se alegra por ter encontrado a filha, mas sofre ao mesmo tempo. “Estou enlouquecendo. Eu vivi todos esses anos sofrendo pela morte da minha filha!”, explicará, confusa. Mas Emília não aceitará o argumento e mostrará sua mágoa por ela.

Continua depois da publicidade

“Emilia, escuta. Passei uma vida cheia de culpa. Seu pai me disse que você tinha morrido! Eu procurei por você!”, continuará Vitória. “Mentira! Mentira! Meu pai jamais faria isso! Meu pai ficou do meu lado, me amparou, impediu que a dor me destruísse!”, responde.

Leia também

Emília e Vitória na primeira fase da novela (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

“Eu perdi a voz durante um ano, Vitória. Lembra como gritei por você? Como implorei pra que não me deixasse?”, lembrará, amarga. “Eu nunca vou me perdoar! Mas depois eu me arrependi. Eu juro! Tentei voltar! Louca de saudades”, dirá Vitória, aos prantos.

“Minha filha está viva. Viva! É tão maravilhoso, meu Deus! Você está viva! É como um milagre!”, diz Vitória, mas Emília despejará todo o ódio guardado durante anos em Vitória, e expulsará a mãe de sua casa. As informações são do NTV.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com