Globo

Globo

Além do “Vídeo Show”, “Fantástico” também sofrerá mudanças na Globo

logo-do-fantastico

Depois de Zeca, Renata Ciribelli e Tadeu Schmidt também deixaram o dominical

O  “Vídeo Show”, que até o momento é comandado por Ana Furtado e André Marques, terá sua reformulação totalmente concluída em pouco mais de um mês.O nome de Zeca Camargo que vinha sendo cogitado, foi confirmado, e ele assumirá o comando do programa a partir do dia 4 de novembro.

Desta forma o apresentador seguirá o mesmo caminho de Fátima Bernardes ao trocar o departamento de jornalismo para o artístico.

Outra novidade no “Vídeo Show” é a entrada novos profissionais na equipe. Alguns produtores que eram da MTV, que deixa o Grupo Abril e vai para a TV paga sob comando da Viacom, fecharam contrato com a Globo.

Veja também

E as mudanças na Globo não param por aí. O “Fantástico” também sofrerá modificações, uma vez que, além de Zeca Camargo, Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt também deixaram o comando do dominical. Uma das cotadas para assumir o posto de Ciribelli e a atual âncora do “Bom Dia Brasil”, Renata Vasconcelos. Contudo, em relação a Zeca e Tadeu, não há informações quanto aos possíveis substitutos.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários