Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Escândalo: Diego Alemão, ex-BBB, é preso em Curitiba após se envolver em acidente de trânsito

Diego Alemão
Diego Alemão, do BBB 7, se envolveu em uma confusão com motorista de aplicativo e acabou indo parar na delegacia. Os advogados do ex-brother não se manifestaram (Foto: Reprodução)
Diego Alemão
Diego Alemão, do BBB 7, se envolveu em uma confusão com motorista de aplicativo e acabou indo parar na delegacia. Os advogados do ex-brother não se manifestaram (Foto: Reprodução)

Diego Alemão, do BBB7, acabou sendo detido após se envolver em um acidente de trânsito. Ao que tudo indica, o ex-brother estava sob efeito do álcool.

Diego Alemão ficou conhecido após sua participação no famoso reality da TV Globo, o Big Brother Brasil. O ex-BBB participou da sétima edição da atração onde foi o grande vencedor da vez.

Acontece que a manhã deste sábado, 18 de abril, foi cheia de grandes surpresas para o ex-confinados. Alemão acabou sendo preso após suspeitas de dirigir embriagado em Curitiba, Paraná. As informações são do G1. Além do mais, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e ameaçou outras pessoas envolvidas no incidente e chegou até mesmo a desrespeitar os policiais no local.

+Após fazer as pazes com Rafa, Mari revela para sister o motivo pelo qual brigou com Flay: “Comprar briga”

+Após desentendimento fora do BBB, Rafa baixa a guarda e faz as pazes com Mari: “Te julguei muito”

O ex-brother foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), e o ocorrido aconteceu por volta das 7 horas da manhã, como informou a Polícia Civil ao portal de notícias. Outro homem também envolvido na confusão, informou aos policiais que trabalha em um aplicativo como motorista e estava estacionado quando o carro de Alemão bateu na traseira do seu veículo.

Veja também

Diego agride homem envolvido na confusão e advogados não se manifestam

Ainda de acordo com ele, Diego Alemão pediu para que a polícia não fosse chamada e logo em seguida lhe agrediu no rosto. Os advogados do campeão do BBB7 o acompanharam até a delegacia, entretanto, não se manifestar sobre o assunto até o momento.

Big Brother Brasil
Íris Stefanelli e Diego Alemão viveram romance no BBB 7 enquanto estiveram no reality show da TV Globo. O ex-brother foi o grande vencedor da edição na época (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários