
Diego Alemão, do BBB7, acabou sendo detido após se envolver em um acidente de trânsito. Ao que tudo indica, o ex-brother estava sob efeito do álcool.
Diego Alemão ficou conhecido após sua participação no famoso reality da TV Globo, o Big Brother Brasil. O ex-BBB participou da sétima edição da atração onde foi o grande vencedor da vez.
Acontece que a manhã deste sábado, 18 de abril, foi cheia de grandes surpresas para o ex-confinados. Alemão acabou sendo preso após suspeitas de dirigir embriagado em Curitiba, Paraná. As informações são do G1. Além do mais, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e ameaçou outras pessoas envolvidas no incidente e chegou até mesmo a desrespeitar os policiais no local.
+Após desentendimento fora do BBB, Rafa baixa a guarda e faz as pazes com Mari: “Te julguei muito”
O ex-brother foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), e o ocorrido aconteceu por volta das 7 horas da manhã, como informou a Polícia Civil ao portal de notícias. Outro homem também envolvido na confusão, informou aos policiais que trabalha em um aplicativo como motorista e estava estacionado quando o carro de Alemão bateu na traseira do seu veículo.
Veja também

Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”

3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs

Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Diego agride homem envolvido na confusão e advogados não se manifestam
Ainda de acordo com ele, Diego Alemão pediu para que a polícia não fosse chamada e logo em seguida lhe agrediu no rosto. Os advogados do campeão do BBB7 o acompanharam até a delegacia, entretanto, não se manifestar sobre o assunto até o momento.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários