Celebridades

Segunda mulher de Tom Veiga, Louro José, divulga áudios do ator relatando surra de ex e expõe: “Tinha vergonha”

Louro José, Tom Veiga e Alessandra Veiga (Foto: Reprodução)
Louro José, Tom Veiga e Alessandra Veiga (Foto: Reprodução)

A mãe de dois dos filhos do ator escancarou tudo o que ele viveu com a ex

Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, o Louro José, parou a internet nesta quarta-feira (07) ao divulgar para o Jornal Extra a conversa que teve com o pai de seus filhos logo após ser agredido por sua última mulher, Cybelle Hermínio da Costa.

Vale ressaltar que o amigo de Ana Maria Braga havia pedido à ex mulher segredo sobre a agressão, pois tinha vergonha, só que diante da reviravolta na morte do ator, ela se viu na obrigação de divulgar as provas contra a ex.

A confusão entre o casal começou após Tom Veiga ordernar que o filho da ex parasse de comer dentro da piscina de sua casa. No entanto, Cybelle discordou e fez a vontade do filho. Após o desentendimento, os dois passaram o dia sem se falar.

Ao final do dia, Louro José teria aberto uma garrafa de vinho para beber e convidou Cybelle para acompanhá-lo. A moça não aceitou e ainda começou a discutir com o rapaz. Quando viu que o até então marido não teve nenhuma reação, ela se descontrolou e começou a agredi-lo.

Cybelle começou arremessando a taça que Tom Veiga estava bebendo contra a parede. Logo depois, segundo a conversa divulgada, o ator contou à Alessandra que a moça o derrubou da cadeira em que estava sentado e bateu sua cabeça no chão por diversas vezes, xingando ele.

Mesmo com tudo isso, o papagaio mais amado do Brasil não reagiu. “Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido”, disse ele em conversa com sua segunda esposa.

Na conversa divulgada, o amigo de Ana Maria Braga conta que foi brutalmente agredido e que depois do quebra-pau, tem vivido à base de calmantes. Indo mais além, Louro José contou que na ocasião fugiu de casa só com a roupa do corpo, descalço e com medo de Cybelle Costa.

GOLPE?

Em outro momento, o ator ainda sugeriu que tudo tinha sido premeditado e ele foi vítima de um golpe. “Caí igual um patinho. Tudo premeditado. Foi golpe e eu caí igual um pato”, disse ele na ocasião. Preocupada, Alessandra perguntou o que Cybelle ganharia com tudo isso, após um relacionamento de 2 anos.

Alessandra Veiga em conversa com Louro José, Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Alessandra Veiga em conversa com Louro José, Tom Veiga (Foto: Reprodução)

“Eu não sei. Mas é foda. Não consigo entender até hoje. É a pior coisa da minha vida. Por isso eu vivo de calmante. Mas não tem jeito. Eu acordo de madrugada com ela no meu pescoço. É uma psicopata. Acabou com a minha vida. Hoje vivo como se fosse um babaca, um merda”, lamentou.

Alessandra Veiga em conversa com Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)
Alessandra Veiga em conversa com Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Vale ressaltar que toda a conversa divulgada por Alessandra Veiga vai de encontro ao que foi relatado pela empregada de Tom Veiga, Josenilde de Cássia Santos Silva, em um boletim de ocorrência, que foi divulgado por Léo Dias nesta terça-feira (06). Inclusive, o B.O. foi registrado como uma tentativa de homicídio.

Tom Veiga e Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Veiga ao lado de Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A funcionária teria ido à delegacia 33 dias após o ator ter sido encontrado morto sozinho em seu apartamento. Ela ainda relatou ao colunista do Metrópoles que após a briga, o patrão pediu para que ela chamasse um chaveiro com o intuito de Cybelle não ter mais acesso à residência.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa